Caixa faz mais 5 pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (29)

- Publicidade -

Nesta quarta-feira (29), a Caixa fará mais 5 pagamentos do Auxílio Emergencial. Nesta rodada de pagamentos, estão incluídos os beneficiários nascidos em março, que receberão na poupança digital a 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª parcela, conforme a data de aprovação de seu cadastro. Além disso, está liberado a partir de hoje os saques da 4ª parcela do Auxílio Emergencial para os inscritos no Bolsa Família cujo NIS (Número de Identificação Social) termina em 8.

É provável que você também goste:

Nota de R$ 200 é aprovada e será lançada pelo Banco Central

Com veto de Bolsonaro, mulher chefe de família não terá prioridade no Auxílio Emergencial

Auxílio Emergencial: como liberar a conta bloqueada no Caixa Tem

Caixa faz mais 5 pagamentos do Auxílio Emergencial hoje (29)

- Publicidade -

Contudo, reforçamos que apenas os inscritos do Bolsa Família podem sacar essa parcela do Auxílio Emergencial em dinheiro agora. Por enquanto, os outros beneficiários só poderão movimentar a poupança por meio do aplicativo Caixa Tem (disponível para sistemas iOS e Android). Com o Caixa Tem, é possível pagar contas e boletos usando o cartão virtual.

Conforme o calendário divulgado pela caixa, que você pode conferir nessa matéria, o saque em dinheiro da parcela de hoje para beneficiários nascidos em janeiro só será liberado no dia 1º de agosto.

Veja a seguir qual parcela será paga hoje, de acordo com a data de recebimento da primeira parcela.

1ª parcela: será paga para quem teve o cadastro aprovado em julho e ainda não recebeu nenhum pagamento;

2ª parcela: será paga para quem começou a receber o Auxílio Emergencial entre o final de junho e o começo de julho;

3ª parcela: será paga para quem começou a receber o auxílio em maio;

4ª parcela: será paga para quem começou a receber o auxílio em abril.

Por fim, lembramos que mais de 805 mil beneficiários foram aprovados para receber o Auxílio Emergencial após terem contestado a resposta negativa. No entanto, a Caixa ainda não divulgou o calendário de pagamento para esses novos beneficiários.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: Brenda Rocha / Shutterstock.com

- Publicidade -
Jadre Marques Duarte Juniorhttps://seucreditodigital.com.br/author/jadre/
Graduado em Administração de Empresas pela UFRGS. Apaixonado por marketing, comunicação e finanças, possuo mais de 8 anos de experiência na área de T.I. aplicada a serviços financeiros.
- Publicidade -

Últimas Notícias

FGTS pode liberar duas novas modalidades de saque em breve (saque-educação e saúde)

Está prestes a ser votado em Plenário um projeto que cria mais duas novas modalidades de saque no FGTS (Fundo de Garantia do Tempo...

SPC/Serasa e Boa Vista são obrigados a retirar negativação após 5 anos?

Atualmente, existem 4 birôs de credito aqui no Brasil: SPC Brasil, Serasa Experian, Boa Vista e Quod. Cada um deles possui um banco de...

Nexoos lança aplicativo gratuito para investidores individuais (P2P)

A partir de agora, os investidores individuais (P2P) da Nexoos, a maior fintech de crédito para empresas, autorizada pelo BACEN como Instituição Financeira SEP, contam com...

Beneficiários do Bolsa Família vão ganhar o décimo terceiro e não falta muito, confira as datas

Há um tempo atrás, o pagamento do décimo terceiro para beneficiários do Bolsa Família foi confirmado pelo governo. Isso foi prometido em junho deste...
- Publicidade -