Saiba como fazer o registro de suas chaves do Pix no Banco Inter

0

O lançamento oficial do Pix vai ser no dia 16 de novembro e o Banco Inter criou várias vantagens para quem cadastrar suas chaves na instituição. A melhor delas sem dúvida é o cashback turbinado por 1 ano, que vai dar 10% a mais de cashback. Se você quiser saber como fazer o registro de suas chaves do Pix no Banco Inter para aproveitar todos esses benefícios, leia o texto abaixo.

É provável que você também goste:

Pix não será mais 100% grátis nas transações para pessoa física

Banco Inter: vale a pena ser correntista? Experimentei

5 ideias para ganhar uma renda extra sem precisar sair de casa

Passo a passo de como fazer o registro de suas chaves do Pix no Banco Inter

Em primeiro lugar, você deve acessar sua conta digital do Banco Inter no Super App. Na primeira página, você já pode ver o ícone do Pix. Sendo assim, basta clicar nesse ícone do Pix e você irá para a tela de cadastro de chaves.

Nessa tela de cadastro de chaves, você pode ver o seu saldo e fazer a escolha das chaves que quer cadastrar. Você tem 4 opções de chaves que pode cadastrar: e-mail, telefone celular, CPF ou chave aleatória. Para fazer o registro de suas chaves do Pix no Banco Inter, você deve clicar na opção “Cadastrar chave”.

fazer registro chaves do Pix no Banco Inter
Imagem: blog do Banco Inter

Vale lembrar que você pode registrar mais de um telefone ou e-mail, mas o máximo de chaves do Pix que uma pessoa física pode ter são 5. Por outro lado, uma Contas PJ ou MEI podem cadastrar até 20 chaves.

Imagem: blog do Banco Inter

Em seguida, após você informar seus dados, basta clicar em “Continuar” e aparecerá uma mensagem informando que sua chave está ativada.

Imagem: blog do Banco Inter

Depois que você faz o registro de suas chaves do Pix no Banco Inter, você pode vê-las no app. Para isso, é só clicar em “Minhas chaves”, conforme imagem abaixo. Nessa mesma tela, você pode acompanhar os pedidos de portabilidade, cadastras outras chaves ou excluir alguma que não queira mais.

registro de suas chaves do Pix
Imagem: blog do Banco Inter

Se você quiser fazer a portabilidade de chaves do Pix, ou seja, transferir chaves que tinham sido cadastradas em outra instituição; então confira o passo a passo neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Julio Ricco / Shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar