Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Trabalhar no Nubank: descubra as habilidades que os recrutadores buscam

Descubra como realizar seu sonho de trabalhar na fintech roxinha

0

Se você tem o desejo ou o sonho de trabalhar no Nubank, não deixe de ler este artigo. Isso porque a empresa está sempre em busca de novos colaboradores. Só para o cargo de engenheiro de softwares, por exemplo, a empresa abriu 500 vagas pelo mundo em 2021. Em 2025, a demanda por esses profissionais deve chegar a 797 mil empregos. Neste artigo, você vai descobrir as habilidades que os recrutadores buscam para trabalhar no Nubank. Então, confira a seguir!

Trabalhar no Nubank: descubra as habilidades que os recrutadores buscam

Segundo o vice-presidente de recrutamento do banco, Phil Haynes, em entrevista à Revista Exame, o maior desafio de retenção é manter a proximidade com o funcionário. Phil também diz que o banco é rigoroso com o chamado fit cultural. “Podemos não contratar pessoas altamente qualificadas porque não se enquadram na cultura do Nubank. Nós vivemos nossos valores, temos valores muito fortes. Se você sabe que esses valores ressoam em você, nós seremos um ótimo destino, mas não somos necessariamente um ótimo destino para todos”, diz.

De acordo com o executivo, na hora da entrevista de emprego, as hard skills são normalmente as mais fáceis de identificar. As hard skills para um gerente de produto, designer ou engenheiro de software são bastante simples. Já as habilidades soft são como você se relaciona com as equipes, se você tem foco implacável no cliente, etc. E essas são mais difíceis de encontrar.

“Realmente buscamos habilidades sociais em torno de pessoas que estão dispostas a assumir a responsabilidade e ver os processos e procedimentos até sua conclusão. Buscamos eficiência também. Obviamente, alto crescimento traz altos custos. E assim estamos sempre tentando equilibrar o crescimento em eficiência”, afirmou.

Por fim, para conferir todas as vagas abertas para trabalhar no Nubank hoje, acesse a página de carreiras da fintech.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: blog do Nubank.

Comentários do Facebook

- Publicidade -