Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Startup de inteligência de dados abre 50 vagas nas áreas de Vendas e Tecnologia

Oportunidades são para trabalho remoto ou presencial.

0

Se você está em busca de oportunidades de trabalho, inclusive home-office, a Cortex, startup líder em Growth Intelligence na América Latina, está recrutando profissionais para trabalhar em sua empresa. Ao todo, são 50 vagas distribuídas entre as as áreas de Vendas e Tecnologia. As oportunidades são para trabalhar de forma remota ou presencialmente, nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Assim, a empresa anunciou que pretende contratar 150 profissionais ao longo de 2021. Para a área de vendas, os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e conhecimento de negócios e técnicas de vendas. Referente aos cargos ligados à tecnologia, estão abertas vagas para Business Intelligence, Engenharia e Análise de Dados, Desenvolvimento de Produto e Software e UX/UI Design.

É provável que você goste também:

Pix soma 215 milhões de chaves cadastradas no Brasil

60 anos do Magazine Luiza está dando prêmios de graça?

360iGroup está com 50 vagas abertas e quer crescer 100% até o fim do ano

Cortex abre 50 vagas nas áreas de Vendas e Tecnologia; veja como se inscrever

Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho. Além disso, a empresa recebeu a certificação “Great Place to Work” e o selo “People First”, criado pela consultoria de cultura organizacional Pulses para reconhecer empresas que valorizam seus colaboradores e os colocam sempre em primeiro lugar.

Em 2020, a Cortex recebeu um aporte de R$170 milhões da SoftBank Group e Riverwood Capital, e em 2021 realizou sua primeira aquisição, consolidando sua liderança com a compra da ITB360. A empresa está crescendo, e pretende investir ainda mais em profissionais durante o ano. Então, ficaremos de olho!

Para se inscrever, basta acessar a página do processo seletivo na plataforma Gupy. Importante dizer que todo o processo ocorrerá de forma totalmente digital.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitterInstagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: MT-R / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...