Normalmente, quando alguém possui restrições no seu nome, e está negativado no SPC e Serasa, consegue somente empréstimos com altas taxas de juros. Isso acontece porque há um risco maior das financeiras não receberem o valor emprestado. Portanto, esse juros acaba sendo repassado ao consumidor. O que pouca gente sabe, é que existem algumas maneiras de pagar juros baixos. Confira as três modalidades de empréstimo para negativados existentes aqui neste post.

Leia também:

Fintech procura os melhores empréstimos online para você

Fundador do Nubank diz que de jeito nenhum gostaria de empreender nos EUA.

Precisando de dinheiro? Garantia do FGTS facilita empréstimo consignado

3 opções de empréstimo para negativados com juros baixos

Empréstimo Consignado

A primeira opção de empréstimo para negativados com juros de 2% a 3% é o consignado. Isso é possível pois o desconto é feito diretamente no benefício para aposentados e pensionistas do INSS ou ainda na folha de pagamento para funcionários ou servidores públicos.

Contudo, você precisa ser aposentado ou pensionista, ou ainda funcionário de empresa pública. Ou ainda, funcionário de empresa privada com convênio em alguma instituição bancária.

O site Bom Pra Crédito é uma Startup que mantém parceria com várias instituições financeiras e encontra aquela que mais se adapta às suas necessidades. Portanto, faça seu cadastro e confira opções de Empréstimo Pessoal Online.

Empréstimo com Garantia de Imóvel

Uma opção de empréstimo para negativados é o com garantia de imóvel. Através dessa modalidade, você pode fazer um refinanciamento imobiliário e colocar o seu imóvel em garantia do empréstimo que estiver necessitando.

Como os juros são bem baixos, o valor das parcelas cabem perfeitamente no seu bolso. Através do Empréstimo com Garantia de Imóvel você pode sair do sufoco, aproveitando para pagar as dívidas mais altas, por exemplo.

Empréstimo com Garantia de Veículo

Através dessa terceira modalidade, é possível colocar o seu veículo em garantia ao empréstimo que você tanto necessita. Os juros são bem acessíveis, e você pode conseguir de 50% a 90% do valor do seu veículo. Entretanto, isso varia de acordo com a instituição financeira.

É importante ressaltar que é necessário o veículo estar no seu nome para a efetivação. Faça seu cadastro e confira maiores informações aqui neste link.

Considerações finais:

Antes de mais nada, é fundamental que você faça uma análise de todas as suas pendências financeiras. Não é legal adquirir mais dívidas sem nenhuma responsabilidade. Contudo, se for para limpar o seu nome, pode ser a opção perfeita para pagar juros baixos e se livrar finalmente das suas dívidas. Afinal, com o seu nome limpo vai ser possível conseguir futuramente linhas de crédito com juros mais acessíveis, caso necessite.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Co-fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook