Neste fim de semana tem evento que garante entrevista de emprego para vagas no Nubank, Itaú e outros. O ano de 2020 pode começar para você com um novo emprego. Isso porque acontece a 2ª edição da Feira de Recrutamento organizada pelo trampos.co na Pixel Show. O evento acontece neste final de semana, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, em São Paulo. No espaço, os recrutadores de mais de 30 empresas do país farão networking e entrevistas.

É provável que você também goste:

Banco Central quer acabar com as compras parceladas sem juros no cartão de crédito

Cartão de crédito Porto Seguro com seguro e anuidade grátis.

GuiaBolso lança cartão de crédito para concorrer com o Nubank e dá R$ 70,00 de desconto na fatura.

Neste fim de semana tem evento que garante entrevista de emprego para vagas no Nubank, Itaú e outras grandes empresas

Empresas presentes

Dentre as companhias que estarão presentes destacam-se o Nubank, Itaú, Globo, Arezzo, Locaweb, Tok&Stok, Mobly, Albert Einstein, Jüssi, Omelete e diversas agências de publicidade.

Expectativa é acontecer no mínimo mil entrevistas

Serão entrevistadas, no mínimo, mil pessoas para vagas que estão abertas para desenvolvedores, designers, diretores de arte, ilustradores, conteudistas e demais relacionadas às áreas criativas. Na primeira edição do evento, cerca de 20 empresas participaram. Foram mais de 400 entrevistas e 40 contratações.

Como se candidatar

Portanto, para quem tiver o interesse em se candidatar, é importante ressaltar que a feira é gratuita e começa às 10h. Por fim, leve o seu currículo, portfólio e se inscreva no estande dos trampos.co no evento.

Feira de Recrutamento – trampos.co & Pixel Show

Data: 30/11 e 1/12, das 10h às 19h30
Endereço: Pro Magno, Av. Profa. Ida Kolb, 513

Enfim, gostou da matéria sobre o evento que vai garantir entrevista de emprego?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Fonte: Exame.

Imagem: Blog do Nubank.