Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa e Itaú Unibanco prorrogam feirão para renegociação de dívidas até dia 21

0

Se você quer começar 2021 com o nome limpo, opções não faltam para você negociar suas dívidas. Recentemente, falamos sobre o programa Você no Azul, da Caixa Econômica Federal. Agora, trazemos a notícia de que outros dois eventos para negociação de dívidas, o Feirão Limpa Nome da Serasa e o Feirão de Negociação do Itaú Unibanco foram prorrogados. Assim, o novo prazo para renegociação dos débitos nos feirões do Itaú e da Serasa vai até o dia 21 de dezembro.

É provável que você também goste:

Feirão de Ofertas Gol tem passagens nacionais e internacionais a partir de R$ 99

5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito

Tudo Sobre o Cartão Banco do Brasil Altus Visa Infinite

Para saber um pouco mais de cada uma das iniciativas e descobrir como você pode negociar dívidas e limpar seu nome com condições incríveis e de forma 100% digital, continue lendo!

Feirão Limpa Nome Serasa: como negociar dívidas

No caso da Serasa, consumidores de todo o país podem negociar dívidas com 57 empresas de diversos segmentos e contas atrasadas com até 99%. Devido à pandemia, o evento está acontecendo em formato 100% online desde o dia 03 de novembro. Para participar, você pode acessar algum dos canais digitais do Serasa, como o site do Feirão Limpa Nome, o aplicativo do Serasa (Android ou iOS), ou até mesmo por WhatsApp (99575-2096) e por telefone (0800 591 1222).

No site do Feirão Limpa Nome, basta clicar em “Consultar minhas ofertas” e preencher os campos com seu CPF e senha. Com isso, você poderá conferir as ofertas exclusivas.

Como participar do Feirão de Negociação do Itaú 

Por fim, o Feirão de Negociação do Itaú Unibanco, que também foi prorrogado, também permite renegociar dívidas de forma 100% online. Para facilitar o pagamento de dívidas, o Feirão do Unibanco conta com descontos especiais e redução nas taxas de juros. Existem alternativas exclusivas para quitação à vista, além de reparcelamento em até 73 vezes.

Dessa forma, interessados devem acessar a página da iniciativa ou o aplicativo do Itaú Unibanco (Android e iOS) até a data final, 21 de dezembro.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, para ler mais, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, TwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: epic_pic / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...