Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Gol: companhia aérea está oferecendo vagas de emprego home office e sem ensino superior

0

A GOL anunciou a abertura de novas vagas de emprego com oportunidades home office (trabalho remoto) e sem a necessidade de curso superior.

As empresas aéreas foram as mais afetadas durante a pandemia. Por causa do  isolamento social, realizar viagens a trabalho ou a passeio tiveram que mudar, deixando a maioria dos clientes em casa. Além disso, por causa da renda mensal afetada, a maioria das famílias deixaram de viajar para pagar as contas.

Mesmo com o cenário pessimista, a reabertura gradual da economia ajudou muitas companhias aéreas a se recuperarem. Isso se deu especialmente por causa do aumento nas vendas de passagens áreas nos meses passados até hoje.

É provável que você também goste:

Porto Seguro abre vagas de emprego pelo Brasil; confira os cargos

SEST SENAT oferece vagas de emprego por todo o Brasil

AeC tem mais de 400 vagas de emprego home office em todo o país

Quais são as vagas para home office?

A companhia aérea está oferecendo novas oportunidades de emprego para diversos cargos. Agora, sobre as oportunidades de trabalho remoto, para você trabalhar no conforto da sua casa, as vagas  são para o posto de teleoperador.

Então, os profissionais que serão selecionados, farão atendimento aos clientes da empresa, no setor de telemarketing. Para isso, eles terão que utilizar o canal de vendas da empresa, para garantir um atendimento receptivo ao consumidor, proporcionando ótimas experiências.

Para participar da seleção, a companhia conta com os seguintes requisitos aos interessados: 

  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de horário;
  • Idade acima dos 18 anos;
  • Computador e rede conexão wi-fi.

Por fim, se desejar participar do processo seletivo, o candidato deverá acessar o site da GOL para se inscrever na vaga. É importante ler com atenção os requisitos necessários e todas as exigências da empresa. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, siga-nos no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Gabriel_Ramos / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar