Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Grupo Movile oferece mais de 800 vagas de home office

As vagas estão disponíveis para candidatos de todo o Brasil

0

Procurando uma oportunidade de emprego? O Grupo Movile está oferecendo 870 vagas de emprego, para atuação em home office. A companhia é dona de empresas como iFood, Sympla e Zoop. As vagas estão disponíveis para profissionais de todo o país, por se tratar de vagas remotas. 

Você pode gostar também:

Will Bank está com 100 vagas abertas para as áreas de TI, RH e Marketing

Prazo para solicitar o seguro-desemprego pode ser de até 24 meses

Sobre as vagas do Grupo Movile

Antes de mais nada, faz-se necessário saber quais as vagas ofertadas. Dentre elas, estão vagas para as áreas de tecnologia, marketing, vendas, recursos humanos. Contudo, algumas das oportunidades são exclusivas para o programa Empretece. Ou seja, direcionam-se aos profissionais negros, visando o preenchimento de cargos de chefia (nível sênior à diretoria).

De acordo com o gerente de RH do Grupo Movile, Matheus Fonseca:

“Ainda temos vagas em aberto, não vamos fechar as vagas até encontrar os profissionais. Já foram 14 vagas fechadas e em abril esses profissionais começam um processo de aceleração. Não é apenas um compromisso de contratação, mas queremos desenvolve-los”.

Além disso, 45% das vagas ofertadas pelo Grupo Movile, destinam-se a profissionais da área de tecnologia. Ou seja, para trabalhar nos campos de dados, engenharia e produto. Conforme Fonseca, o perfil de trabalhadores procurados são pessoas interessadas em aprender, resilientes e comunicativos.

Por fim, caso você tenha se interessado por alguma vaga do Grupo Movile, é necessário cadastrar o currículo no site de carreiras da Movile. Além disso, para as vagas da área de tecnologia, a inscrição deve ser realizada neste link.

Sobre as contratações na pandemia

No decorrer da pandemia do novo coronavírus, as empresas do Grupo Movile já contrataram mais de mil funcionários novos. Conforme informações de Fonseca, espera-se superar esse número em 2021.

“Estamos apenas no começo do ano e ainda tem muita coisa para acontecer. Essas vagas não são todas as previstas, são as oportunidades no momento. Quem entrar na empresa vai encontrar um crescimento ao longo do ano, o grupo está mudando constantemente”, explicou Fonseca.

O gerente citou ainda, que o Grupo Movile já possuía um modelo de contratações mais flexível antes mesmo da pandemia iniciar. Porém, com a chegada da pandemia, o grupo busca ampliar e se adaptar ainda mais ao home office.

Enfim, gostou da matéria?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: eva_blanco/shutterstock.com

Comentários
Carregando...