Guerra das maquininhas: fintech Trust oferece crédito em dobro aos comerciantes

Parece que a guerra das maquininhas não tem mais fim para acabar. Depois das estratégias das maquininhas Rede, Safrapay e PagSeguro, agora a fintech Trust oferece crédito em dobro aos comerciantes. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Posso abrir Conta Fácil da Caixa com o nome sujo no SPC e Serasa?

Itaú rejeita acusação de prática de preço predatório pela Rede.

Não declarar ou atrasar a declaração do Imposto de Renda 2019 negativa o nome no SPC/Serasa?

Guerra das maquininhas: fintech Trust oferece crédito em dobro aos comerciantes

Entenda um pouco da Guerra das maquininhas

  • Primeiramente, a guerra das maquininhas se intensificou com a grande agressividade proposta pela Rede, do Itaú Unibanco anunciar na semana passada taxa zero na antecipação de recebíveis.
  • Posteriormente, o Safrapay, do Banco Safra, anunciou taxa zero para as operações com cartões de crédito.
  • E por fim, a PagSeguro que ofereceu pagamento instantâneo aos lojistas através dos cartões de débito e crédito.

Fintech Trust oferece crédito em dobro aos comerciantes

Desta vez, em mais um capítulo da guerra das maquininhas, a fintech Trust oferece crédito em dobro dos recebíveis aos comerciantes de pequeno e médio porte. Atualmente, isso é oferecido apenas para as empresas de maior porte, e ainda inacessível para as menores.

De acordo com a empresa, os recursos solicitados, se devidamente aprovados ficam disponíveis em poucas horas para os comerciantes. Também há um prazo de dois dias úteis para o recebimento das vendas à prazo e à vista. Com a estratégia, a fintech Trust pretende ter somente em 2019, mais de 12 bilhões de reais em operações de crédito, que corresponde a um crescimento de 80% em relação a 2018.

E agora, nem imaginamos o que ainda vem por aí. Pelo menos, isso é bom para os comerciantes, que terão cada vez mais vantagens a medida que a competição fica mais acirrada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook