Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Heineken lança programa que dá descontos de até 20% na conta de luz

0

A Cervejaria Heineken começou a ampliar o projeto Energia Verde, que dá acesso para pessoas e negócios à energia elétrica sustentável. A nova etapa do programa prevê descontos de até 20% na conta de luz dos beneficiários.

Para participar, as moradias não precisam de nenhuma adaptação: só é necessário fazer o cadastro na plataforma digital da empresa, chamada “Heineken Energia Verde”.

Atualmente, moradores dos estados de Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal e São Paulo, já conseguem solicitar a adesão ao programa. 

Nos demais estados, a previsão é que o serviço esteja disponível entre o segundo semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023.  Por enquanto, os moradores podem fazer um pré-cadastro no site para acompanhar a chegada do projeto na sua cidade.

A meta da Heineken é oferecer uma cobertura nacional até o primeiro semestre de 2023, sem limite de consumidores no projeto.

É provável que você também goste:

Conta de luz mais barata: bandeira verde já está valendo

Cobrança errada: como receber 60 meses de ICMS de volta na conta de luz?

Programa Energia Verde da Heineken

O desconto é possível graças a uma compensação energética feita pelos agentes do projeto. A Heineken fechou uma parceria com uma empresa produtora de energias renováveis, que gera o crédito de energia repassado ao consumidor. 

Ao ser aceito no programa Energia Verde, o consumidor ganha um desconto na conta de luz que dura enquanto o programa estiver em vigor. Não há fidelização por parte do consumidor, que pode desistir do projeto a qualquer momento.

No site do programa, a Heineken ressalta também que o cliente não precisa se preocupar com instalação ou qualquer alteração na sua estrutura, pois a energia será gerada em fazendas solares, construídas e operadas por parceiros.

Também não é necessário ir até uma distribuidora de energia, pois o cadastro é 100% digital, e no final das etapas de inscrição, o usuário selecionado recebe o contrato para assinar digitalmente e garantir sua vaga em uma usina que irá gerar o crédito de energia.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, InstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: emka74 / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar