Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú conquista Melhor Comercial do Brasil com bebê Alice e Fernanda Montenegro

0

O prêmio de melhor comercial do Brasil de 2021 foi para o Itaú. A propaganda, estrelando a atriz Fernanda Montenegro e a bebê Alice, venceu outros dez finalistas na categoria de melhor campanha. O anúncio foi feito na última terça-feira (26), no retorno ao modelo presencial do evento, após dois anos online. 

A campanha deu a Africa, a criadora da propaganda, o reconhecimento pelo segundo ano consecutivo. Na premiação do ano passado, a agência ganhou por “Esperança”, comercial também feito para o Itaú e estrelado pela atriz Fernanda Montenegro. 

É provável que você também goste:

Itaú tem 157 vagas de emprego abertas pelo país

Itaú mantém recomendação de venda do Nubank e ainda prevê prejuízo no 1º tri

Ao receber a premiação, Alexandre Peralta, diretor executivo de criação da campanha ao lado de Erico Braga, da Africa, agradeceu aos jurados e disse que é “uma alegria” receber um prêmio que valoriza a “propaganda, propaganda”. Peralta completou dizendo como esse foi um trabalho feito por várias mãos e que a mensagem do comercial era muito importante na época que ela foi exibida:

“É uma felicidade grande porque essa campanha extrapolou os meios, repercutiu entre as famílias, entrou nas conversas e isso é muito precioso para quem faz propaganda. As pessoas precisavam virar o ano com esperança e acho que era uma mensagem necessária naquele momento.”

Os vencedores (agência e anunciante) foram premiados com uma viagem para o Festival de Criatividade de Cannes, na França, que acontece em junho deste ano.

Comercial com bebê Alice faz sucesso nas redes sociais

Na campanha, a bebê Alice, que viralizou na internet ao falar palavras difíceis de pronunciar até por adultos, e a atriz Fernanda Montenegro compartilham palavras que representam desejos para o ano de 2022, como esperança, respeito, humanidade e amor entre as pessoas.

A internet colaborou muito no sucesso do comercial. A fofura da bebê alice chegou até mesmo aos trend topics do Twitter em dezembro, quando a propaganda foi ao ar:

 

Na época de lançamento do comercial, por meio das redes sociais, Morganna Secco, fotógrafa e mãe de Alice, contou um pouco da emoção que sentiu com a repercussão: 

“Tô meio sem palavras para descrever a grandiosidade deste momento. Eu já assisti mais de 20 vezes e sigo emocionada. Que maneira mais linda de encerrar 2021, que foi tão especial para nós.”

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, InstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Banco Itaú (Reprodução)

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar