Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú disponibiliza iPhone PARA SEMPRE aos seus clientes? Entenda

Clique aqui para saber como funciona o novo programa do Itaú que ajuda os seus clientes a terem iPhones novos!

Clientes do Itaú agora possuem um serviço inovador à sua disposição, principalmente para aqueles que gostam de tecnologia. O banco fez uma parceria com a Apple e lançou o programa iPhone Para Sempre. Com ele, os consumidores podem ter acesso a condições especiais de pagamento ao adquirirem um modelo novo da marca de smartphones.

O programa iPhone Para Sempre está disponível para os clientes que possuem cartões de crédito do Itaú e do Credicard. Além disso, a contratação é completamente digital, através dos aplicativos do Itaú, Credicard e Itaú Cartões.

Como funciona o novo programa do Itaú?

Se você é cliente do Itaú e quer comprar um iPhone novo, essa pode ser a sua oportunidade. Basta entrar no seu aplicativo do banco, abrir o menu de “serviços/produtos” e clicar em iPhone para Sempre. Em seguida, você irá encontrar os modelos que fazem parte do programa.

Para comprar, o consumidor precisa ter limite no cartão de crédito suficiente para cobrir o pagamento integral do valor do aparelho. O comprador poderá pagar o iPhone em 21 parcelas, além de uma parcela final equivalente a 30% do valor do financiamento.

Veja também: Dívidas com o banco prescrevem em quanto tempo?

Duas mãos segurando celular com aplicativo do Itaú na tela.
Imagem: Diego Thomazini / Shutterstock.com

Opções ao final do parcelamento

Além da condição de pagamento diferenciada, o cliente do Itaú poderá escolher entre 3 opções depois do pagamento da 21ª parcela. São elas:

  • Trocar por um iPhone novo;
  • Ficar com o aparelho;
  • Devolver o smartphone.

Segundo as regras do programa do Itaú, se o consumidor escolher trocar o modelo por um mais novo ou devolver o aparelho, ele não vai precisar pagar a parcela final de 30% do preço do iPhone. Entretanto, para isso, o aparelho precisa atender as exigências que aparecem nos “Termos e condições” do contrato.

Como funciona a troca?

Caso o consumidor do Itaú opte pela troca, ele vai fazer um novo financiamento de um novo aparelho. Assim, a compra seguirá o mesmo modelo de 21 parcelas + 30% do valor no final. Além disso, ele deverá devolver o iPhone antigo quando o novo chegar, mas o banco garante que o processo de devolução começa apenas depois que o cliente recebe o celular novo. 

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com