Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como consultar a fatura do Itaucard e saber se ela já fechou?

Existem 4 formas de consultar o vencimento da sua fatura; confira

0

Se você utiliza seu cartão de crédito Itaucard para compras, talvez não saiba exatamente qual a data de fechamento da sua fatura, para poder realizar compras que somente serão cobradas no outro mês. Isso porque essa data varia a cada mês, ou seja, nem sempre é em um dia exato.

Então, a primeira coisa a se saber é que a sua fatura Itaucard fecha, geralmente, 10 dias corridos antes do vencimento. Assim, se o seu vencimento é no dia 10, possivelmente sua fatura feche no último ou primeiro dia do mês. Porém, para não ter dúvidas, existe uma forma de consultar a fatura Itaú, e ter certeza se ela já fechou. Veja a seguir!

É provável que você também goste:

Como o governo vai custear o novo auxílio emergencial?

Afinal, será que o C6 Bank superou o Banco Inter?

Como consultar a fatura do Itaucard e saber se ela já fechou?

Com isso, é importante saber que existem algumas formas de consultar quando a sua fatura irá fechar. Além disso, é possível conferir também o valor para pagamento e o seu saldo disponível para compras no momento.

Então, confira abaixo as quatro formas de consultar o dia de fechamento da fatura do seu Itaucard, três delas sem ao menos precisar sair de casa!

  • Itaú na internet: é só acessar a sua conta corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou acessar seu Itaucard, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “fatura do cartão de crédito” no campo de busca.
  • App Itaucard no celular: outra forma é consultar a sua fatura Itaucard no app. Para isso, é só tocar na opção “fatura” e consultar o seu resumo. Se quiser gerar o código de barras para pagamento, você pode tocar na opção “pagamento de fatura”. Além disso, tela inicial você confere o seu saldo disponível para compras e o limite já usado.
  • SMS: outra opção é enviar um SMS gratuito com a palavra BOLETO para 4828. Assim, você receberá o número do código de barras no seu celular. Se você não tiver o serviço cadastrado, é só acessar a sua conta corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de busca.
  • Caixa eletrônico Itaú: por fim, você pode ir até um caixa eletrônico, inserir seu Itaucard e tocar em “Consulta Lançamentos”. Se você tem conta no Itaú, o acesso também pode ser feito com cartão de débito no menu “cartões > consultas”.

Enfim, o que achou da notícia?

Então, para ler mais, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: site/ itau.com.br

Comentários
Carregando...