Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Bradesco: veja como se candidatar para vaga de aprendiz

Vagas podem ser abertas para diversas regiões do país

0

O Bradesco está com diversas oportunidades de trabalho para jovens com idade entre 16 e 23 anos, preferencialmente de escola pública. Assim, no programa Jovem Aprendiz Bradesco, os candidatos terão a oportunidade de trabalho remunerado em uma das principais instituições bancárias do país. Além disso, os aprendizes contratados terão direito a diversos benefícios. Então, para saber mais sobre o programa Jovem Aprendiz Bradesco e como se candidatar, confira a seguir!

Como solicitar microcrédito de até R$ 1.000 no Caixa Tem

Jovem Aprendiz Bradesco: veja como se candidatar para as vagas

Dessa forma, para aqueles que participarem do programa da instituição, alguns benefícios inclusos são capacitação profissional, carga horária de 4h ou 6h e convênios diversos. Ademais, aqueles que participarem do programa Jovem Aprendiz Bradesco poderão desenvolver suas habilidades essenciais, e também terão direito a vale-alimentação e vale-transporte.

Até o momento, a empresa não informou as localidades das vagas disponíveis. Contudo, é bom lembrar que o Bradesco possui agências bancárias espalhadas por todos os estados brasileiros. Portanto, é bom se candidatar independentemente de sua região.

Para se inscrever é necessário atender aos seguintes requisitos:

  • Estar cursando ou ser formado no ensino médio
  • Querer construir sua carreira com a gente
  • Ser, preferencialmente, aluno (a) da rede pública
  • Ter entre 16 e 23 anos

Por fim, a ideia do programa Jovem Aprendiz Bradesco é possibilitar o crescimento do jovem dentro da instituição bancária. Os interessados devem fazer a inscrição diretamente no site Bradesco, na página do Banco de Talentos. Não há data limite para as inscrições.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Creativity / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -