Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa anuncia mudanças que podem aumentar muito o seu score

Confira live do Seu Crédito desta quinta-feira (27).

0

A Serasa, maior empresa de informações sobre crédito do Brasil, lançou nesta quarta-feira um novo modelo de score, a pontuação utilizada por empresas e instituições financeiras na hora de decidir dar ou não crédito a determinada pessoa. Portanto, com a mudança, o novo modelo, chamado de Serasa Score 2.0, vai dar mais peso aos pagamentos feitos em dia, aumentando suas chances de ter um score mais alto. É sobre isso que falaremos na live do Seu Crédito Digital desta quinta-feira (27). Confira!

É provável que você goste também:

Nubank recebe Base10 em seu time de investidores

Para não perder clientes, XP lança Pix e estuda aprimorar conta digital

Novo score de crédito da Serasa ajuda a aumentar score de negativados

Serasa anuncia mudanças que podem aumentar muito o seu score

Assim, com a participação de Misael Montana, Jadre Duarte e Luiz Felipe Kessler, nossa equipe conversa mais sobre as novas regras do Serasa, no que elas impactam e como isso pode ser vantajoso para você aumentar seu score de crédito. Lembrando que as dívidas em atraso e os calotes continuarão afetando a nota de crédito das pessoas na Serasa, mas com um peso menor. Além disso, dívidas pagas em dia também terão um peso maior, graças aos dados do Cadastro Positivo!

Então, para saber tudo sobre o novo score de crédito Serasa, não perca: nossa live começa nesta quinta-feira, às 20h, diretamente do nosso canal do YouTube. Participe, tire todas as suas dúvidas e comece hoje a trilhar o caminho em direção ao maior score de crédito possível!

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Seu Crédito Digital.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...