Livre.digital: empréstimo no cartão sem consulta ao SPC e Serasa

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Está precisando de dinheiro e não sabe o que fazer e tampouco a quem recorrer? Em alguns casos extremos, recorrer a um empréstimo pode ser uma boa opção. Entretanto, se você está com alguma pendência no SPC e Serasa, esta pode não parecer ser uma boa ideia. Todavia, calma que nem tudo está perdido! Existem opções de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, e a Livre.digital é uma das possibilidades. E é uma modalidade completamente diferente. Ou seja, você usa o seu cartão de crédito para isso. Você pode sacar de R$ 300 a R$ 5.000, com taxa de juros a partir de 1,47%. Confira aqui neste artigo, tudo sobre mais esta possibilidade.

Leia também:

PUBLICIDADES

Afinal, o Cadastro Positivo ajuda ou atrapalha para conseguir crédito?

PUBLICIDADES

NuConta do Nubank realmente vale a pena? Entenda como funciona

Saiba quem tem direito a sacar o PIS no ano de 2019

Livre.digital: empréstimo no cartão sem consulta ao SPC e Serasa

Como funciona?

Primeiramente, para solicitar crédito, tanto o dono do cartão quanto a conta bancária devem ser da mesma titularidade, o mesmo CPF. Em hipótese alguma é permitido utilizar o cartão de outra pessoa para solicitar crédito. Em caso de titulares diferentes, o empréstimo no cartão de crédito será negado imediatamente.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

A Livre.digital faz o parcelamento do seu empréstimo por meio do banco emissor do seu cartão de crédito. A taxa de juros varia de um banco para outro, e fica em torno de 2% ao mês, além dos valores aplicados pela empresa. Portanto, a taxa de juros total é a soma do que o seu cartão de crédito cobra mais o juros cobrado no site.

Ao finalizar a sua solicitação de empréstimo, se o seu banco divulgar a taxa de juros aplicados para o modelo Crédito Parcelado Emissor, você será informado sobre o valor que irá pagar de juros. Caso o seu banco não informe os juros praticados, será informado um valor aproximado.

O Livre.digital utiliza uma modalidade de crédito vinculada ao seu cartão de crédito, e utiliza o limite disponível como garantia. O envio dos documentos é totalmente digital. Por fim, você recebe o dinheiro na sua conta bancária em até um dia útil.

Ficou interessado? Vá diretamente no site da empresa e confira essa nova proposta.

A Livre.digital é uma plataforma de crédito on-line, atuando como correspondente bancário do Banco Topázio, sob o CNPJ 30.472.737/0001-78. Como correspondente bancário, seguem as diretrizes do Banco Central do Brasil, nos termos da Resolução nº. 3.954, de 24 de fevereiro de 2011.

Considerações finais

Não tem cartão de crédito? Uma outra possibilidade de empréstimo pessoal é a fintech Bom Pra Crédito. Eles buscam um empréstimo em mais de 30 diferentes instituições, e você é direcionado para a melhor opção, de acordo com o seu perfil. É possível inclusive comparar as melhores propostas.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhe artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar