Mastercard vai promover live de combate à fome com Alcione e Criolo
No decorrer da live, um QR Code vai estar disponível para que o público também possa efetuar doações.
Amanhã, sábado (22), às 21h30, a Mastercard vai promover uma live de combate à fome. Dessa forma, vai possibilitar um encontro único entre Alcione e Criolo. Para o show, a rainha do samba e o rapper indicado ao Grammy Latino (2019) interpretarão grandes sucessos brasileiros. A transmissão da live vai acontecer no canal do YouTube da Mastercard Brasil e no Multishow.
É provável que você goste também
Contra fome, supermercados doam cartões de R$ 100 a partir de hoje (21)
Bradesco, Itaú e Santander se unem pelo combate à fome. Veja como participar
XP Inc. vai doar mais R$ 3 milhões para o combate à fome durante a pandemia
Mastercard vai promover live de combate à fome com Alcione e Criolo
O evento da Mastercard celebra o alcance da segunda meta do movimento “Faça parte: comece o que não tem preço“. Nesse movimento, mais de 5 milhões de refeições já foram doadas por meio de organizações não governamentais para comunidades carentes.
No decorrer da live do próximo dia 22, o QR Code vai estar disponível para que o público também possa efetuar doações. A cada real doado, um prato de comida vai ser destinado às famílias mais afetadas pela pandemia. A ONG Ação da Cidadania vai promover a distribuição das doações.
Em 2020, a Mastecard promoveu três lives no combate à fome. Gilberto Gil e IZA se apresentaram em junho. Já em julho, foi a vez de Milton Nascimento, Liniker e Xenia França. Por fim, Elza Soares, Agnes Nunes e Seu Jorge participaram em setembro.
Assim como as demais edições, esse novo encontro teve idealização de Zé Ricardo, renomado curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, a pedido da WMcCann. Ao falar sobre a live de combate à fome, Zé Ricardo cita que “Alcione e Criolo se encontrarão pela primeira vez numa celebração ao samba e à vida. Um encontro de dois artistas brilhantes que vai surpreender e emocionar”.
Faça Parte: comece o que não tem preço
No inicio do projeto, a Mastercard havia se comprometido a doar 2 milhões de refeições para comunidades necessitadas em 2020, e conseguiu bater a meta em dois meses. Com isso, a empresa aumentou o número de doações para 5 milhões, e também conseguiu realizar esse feito.
A Mastercard pretende agora incentivar consumidores em todo o Brasil a continuarem doando para aqueles que precisam. Por meio do lançamento das transferências entre pessoas através do WhatsApp, a empresa criou uma nova promoção: a cada transferência realizada pelo aplicativo (disponível para Android | iOS) com cartões Mastercard, a empresa vai doar 2 centavos para ajudar os mais afetados pela pandemia.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTube, Facebook, Twitter, Instagram e Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!
Imagem: site da Mastercard – Marcos Hermes (Alcione) / Gil Inoue (Criolo)