Méliuz lançou o cashback via nota fiscal em todas as compras

A Méliuz anunciou uma grande novidade para seus clientes, o cashback via nota fiscal. Desta forma, o consumidor poderá receber o cashback comprando em qualquer loja, seja física ou online. Até mesmo em estabelecimentos delivery é possível receber uma porcentagem do dinheiro de volta. Lembrando que a Méliuz tem grande destaque quando o assunto é cashback, pois possui uma grande quantidade de lojas parceiras e também é muito fácil de usar.

É provável que você também goste:

Milhares de beneficiários recebem 3ª parcela do auxílio emergencial hoje

Quem pode receber o Auxílio Emergencial e o FGTS emergencial juntos?

Qual a diferença entre boleto de cobrança e boleto de depósito Nubank?

Cashback via nota fiscal é lançado pela Méliuz

Para quem ainda não sabe, “cashback” é o termo utilizado para o valor que retorna ao cliente após uma compra. Por exemplo, se você compra algum produto que esteja na promoção com cashback, você recebe parte do valor da compra de volta. Diversas empresas do mercado oferecem esse benefício, entre elas está a Méliuz, que oferece a opção de cashback nas lojas parceiras e possibilita a transferência do valor devolvido diretamente no seu aplicativo para a conta do consumidor.

O Diretor de Estratégia do Méliuz, André Amaral, explicou como vai funcionar o cashback via Nota Fiscal:

“O cashback a partir da leitura da Nota Fiscal é mais uma maneira de recompensar os nossos usuários em todos os momentos de compra, pois eles podem ganhar dinheiro de volta em produtos específicos em qualquer loja que emita nota fiscal com QR Code ou com Chave de Acesso, mesmo não sendo parceira do Méliuz. Além disso, com essa tecnologia, conseguimos ampliar o nosso alcance e oferecer à indústria uma forma de incentivar suas vendas em praticamente todo o Brasil, sem precisar investir em treinamentos ou trade.”

Entre as marcas que já aderiram ao novo mecanismo de cashback, temos a Pernod Ricard, um dos maiores grupos de bebidas do planeta.

Como receber o cashback por meio de nota fiscal?

Para receber o cashback, o usuário precisa ativar a oferta no aplicativo da Méliuz antes de realizar a compra em qualquer loja que tenha o produto da oferta, podendo ser um estabelecimento físico, online ou delivery. Em seguida, basta escanear o QR Code ou digitar a Chave de Acesso da Nota Fiscal Eletrônica pelo aplicativo da Méliuz.

André Amaral ainda comentou sobre como a nova tecnologia pode ser positiva para a indústria:

“Para a indústria, essa estratégia é positiva por incentivar as vendas sem depreciar o produto, uma vez que o consumidor paga o preço cheio do produto para depois receber a recompensa em cashback. Com a tecnologia de leitura da Nota Fiscal, conseguimos coletar dados importantes para as marcas como preço médio por praça, preço praticado por estabelecimento, além de abrir um canal de comunicação direto com o cliente final. Para as indústrias parceiras, colocamos à disposição uma solução de ponta-a-ponta para execução das campanhas, o que inclui desde times de design para criação de peças, CRM dedicado para comunicações multi-canal, além de um forte time de BI que nutre os parceiros com dashboards e análise de dados.”

Nova possibilidade de cashback deve ajudar pequenos empreendedores na pandemia

Muitos estabelecimentos precisaram fechar por conta da pandemia do novo coronavírus. Esses pequenas empresas viram no delivery a chance de amenizar os impactos negativos e manterem o negócio em funcionamento. Com essa nova possibilidade de cashback da Méliuz, o estabelecimento poderá fornecer o QR Code ou chave de acesso da nota fiscal, para que o cliente possa receber parte do dinheiro gasto de volta. Desta forma, este tipo de estabelecimento ganha mais um diferencial, podendo atrair mais clientes que querem receber cashback.

Agora são 4 formas de cashback na Méliuz

Com o cashback via nota fiscal, a Méliuz passa a oferecer cashback de 4 maneiras diferentes. A primeira maneira é quando o cliente compra algum produto em uma das lojas parceiras, podendo ser pelo site ou app da empresa. A segunda maneira é comprando nas 11 redes de lojas físicas parceiras da Méliuz. A terceira forma de ganhar cashback é pagando as compras com o cartão de crédito da Méliuz. Por fim, a quarta maneira é por meio da leitura da Nota Fiscal Eletrônica em campanhas de produtos específicos.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Dicas BH

Cássio Coelhohttps://seucreditodigital.com.br/author/cassio/
Redator do site Optclean tecnologia, Seu Crédito Digital e Co-Fundador do site Portal do Gremista. Entusiasta de tecnologia, internet das coisas e fintechs.
- Publicidade -

Mais Populares

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...

Novo pagamento do FGTS Emergencial de até R$ 1045 será creditado na segunda

Será creditado nas contas dos trabalhadores, nesta próxima segunda-feira (13), um novo pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os trabalhadores...

14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS deve ser liberado

14º salário dos aposentados e pensionistas do INSS deve ser liberado. Isso porque o Ministério da Economia vai receber a Indicação da Câmara (INC)...
- Publicidade -