Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Nubank reduz em até 80% as taxas de juros e agora permite parcelar fatura em até 12 vezes

0

O sucesso do Nubank não é por acaso. Até porque a empresa sempre pensou em agradar os seus clientes e, devido a crise que estamos passando, ela resolveu reduzir até 80% as taxas de juros para quem precisar parcelar a fatura. Além disso agora também permite parcelar em até 12 vezes.

É provável que você também goste:

Projeto de lei permite que motorista dirija com CNH vencida e veículo sem licença.

O que significa SAQUE DEP COD 60 e SAQUE JAM COD 60 do FGTS?

BEm: conheça o NOVO BENEFÍCIO de R$ 600 para trabalhadores intermitentes.

Nubank reduz em até 80% as taxas de juros e agora permite parcelar fatura em até 12 vezes

A empresa mandou um e-mail explicando para seus clientes que eles começaram garantindo a segurança dos funcionários e parceiros, e a continuidade do atendimento. Por isso, eles estão trabalhando de forma 100% remota, há mais de três semanas.

De acordo com a fintech, ela sabe que a principal preocupação dos seus clientes agora é se manter em dia com as suas contas. Portanto, reduziu em até 80% as taxas de juros da fatura parcelada para ajudar os clientes que estão em dia a organizar melhor os seus pagamentos.

Quem tiver interesse em parcelar a fatura em até 12 vezes, é só entrar diretamente no app. Os juros são de 1,9% ao mês. Confira aqui mais detalhes sobre como funciona a parcela da fatura do Nubank.

Enfim, gostou da matéria sobre parcelar a fatura do Nubank?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: rafapress/Shutterstock

- Publicidade -

Comentários
Carregando...