Empréstimo sem consulta ao SPC/SERASA do Banco Inter tem taxa de juros de 1,50%

Hoje vamos falar de uma modalidade de empréstimo no Banco Inter que oferece uma das taxas de juros mais atrativas do mercado, apenas 1,50%. E o melhor de tudo, é sem consulta ao SPC/SERASA. A modalidade trata-se de crédito consignado, e liberado para alguns clientes. Portanto, tire as suas dúvidas aqui neste artigo.

Leia também:

Banco Central autoriza C6 Bank, futuro concorrente do Nubank, a iniciar operações.

”Dinheiro sumiu da conta da Caixa”, alegam clientes do banco

Parceria do Ourocard com a iPlace permite comprar iPhone em 18 vezes sem juros.

Empréstimo sem consulta ao SPC/SERASA do Banco Inter tem taxa de juros de 1,50%

Primeiramente, as modalidades mais comuns de crédito no mercado são: o cheque especial, o cartão de crédito, o empréstimo pessoal e por fim o consignado. De todas as outras modalides elencadas, o crédito consignado possui uma das taxas mais atrativas, e especialmente no Banco Inter é de apenas 1,50%.

Mas e afinal, o que é um empréstimo consignado?

Um empréstimo consignado é uma modalidade de empréstimo que tem o desconto em folha, diretamente no salário ou benefício (aposentadoria ou pensão). Além disso, a parcela não pode ultrapassar 30% do valor total recebido.

Como o Banco já conta com o desconto em folha, tem muito mais segurança que irá receber o valor das parcelas em dia, e isso reduz consideravelmente as taxas de juros. Se você comparar com os juros do cartão de crédito e do cheque especial, a diferença é enorme. Confira na imagem logo a seguir.

Para quem é liberado:

O empréstimo é liberado tanto para aposentados e pensionistas, servidores municipais, estaduais e federais, servidores dos Tribunais de Justiça, militares e empresas conveniadas. Dentre as empresas conveniadas que podem efetuar um empréstimo estão: a MRV Engenharia, a Prime Incorporações, a Conedi Participações, a Urbamais, a Log Commercial Properties e a MRL Engenharia.

Como solicitar um empréstimo consignado do Banco Inter:

Basta preencher o formulário aqui neste link ou então ligar para 3003 4070 e 0800 940 0007. Posteriormente é realizada uma análise da solicitação e o próprio Banco Inter leva o contrato até você, sem custo nenhum. Você assina e envia novamente.

Por fim, depois de receber todos os seus documentos e a análise de crédito seja de fato aprovada, o empréstimo será liberado o mais rapidamente possível.

Vale a pena?

Para toda e qualquer operação de crédito devemos considerar a taxa de juros, o número de parcelas e o valor e quanto isso vai impactar no seu orçamento. Neste caso, a taxa de juros é uma das melhores praticadas no mercado, e pode valer a pena sim. Seja para pagar algumas contas e sair do SPC/SERASA ou para adquirir algum bem. Obviamente que nem sempre um empréstimo é a melhor solução. Portanto, tente equilibrar o seu orçamento, e comece a poupar todos os meses.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook