Pipefy abre inscrições para 18 vagas para trabalho remoto em seu programa de trainees

O programa está buscando talentos para integrar a área de vendas da empresa.

0

A Pipefy, startup de gerenciamento de processos presente em mais de 150 países, anuncia a abertura de mais uma edição de seu programa de trainees, o Young Guns. Em sua primeira edição de 2021, o programa busca talentos para integrar a área de vendas da empresa.

É provável que você também goste:

Aproveite: mais de 290 vagas de emprego em diversos cargos na B2W Digital

Amazon oferece 110 vagas de emprego em diversas áreas. Confira os requisitos!

Banco PAN e Loft oferecem 133 vagas na área de Tecnologia

Candidatos de todo Brasil podem se inscrever, uma vez que as vagas são para trabalho remoto. Para participar, não há formação específica, e podem se candidatar graduandos, recém-formados ou quem está em fase de transição de carreira. Os principais requisitos são paixão por vendas e desejo de causar impacto.

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas, mas para outras áreas da empresa. “Hoje, 65% do time comercial é composto por profissionais que passaram pelo programa. Além disso, temos muitos casos de profissionais que terminaram o programa e migraram para times como Marketing, Produto e Customer Success, inclusive chegando a posições de liderança”, conta.

Serão selecionados 18 profissionais nesta chamada. As inscrições permanecerão abertas até dia 21 de fevereiro pelo site do programa, e a partir de abril os profissionais escolhidos iniciarão suas jornadas na Pipefy.

Trainees ganham muitos benefícios

Entre os benefícios oferecidos pela Pipefy estão, por exemplo: trabalho remoto, Gympass, planos de saúde, odontológico e oftalmológico para funcionários e seus dependentes, reembolso para aulas de idiomas, entre outros.

O programa é um reflexo direto da cultura da Pipefy, uma incrível jornada de desenvolvimento que proporciona maturidade profissional a todos que participam. Tive o prazer de fazer parte de uma das primeiras edições do Young Guns Business, e sou extremamente grato por todas as experiências que tive, principalmente a experiência de trabalhar no Vale do Silício. Eu realmente descobri minha paixão por tecnologia e agora eu lidero a equipe de vendas e posso ver outros jovens profissionais abrindo um caminho semelhante.”

Guilherme Bezerra, líder de equipe e desenvolvimento de vendas e Young Guns Business Alumni

SERVIÇO:                    

Programa Young Guns Business

Inscrições: de 1 a 21 de fevereiro, pelo site do programa.

Entrevistas finais: de 15 a 21 de março

Início na Pipefy: Abril de 2021

SOBRE A PIPEFY

Fundada em 2015, a Pipefy é uma empresa global de SaaS (Software as a Service) que permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho eficientes sem que precisem de suporte técnico – tornando contato com o TI na gestão de processos inteiramente opcional. Seu software fornece uma plataforma de autosserviço em que esses profissionais podem projetar, implementar e mensurar o desempenho de novos fluxos de trabalho digitais.

Desde sua fundação, a startup, que possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); tem crescido mais de 300% ao ano e, atualmente, atende cerca de 15 mil clientes, distribuídos em mais de 150 países, incluindo a gigante de tecnologia da informação IBM, o banco Santander e a fabricante de automóveis Volvo.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Pipefy / Divulgação

Comentários
Carregando...