Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco PAN e Loft oferecem 133 vagas na área de Tecnologia

Confira as vagas em cada uma das empresas

0

Se você está buscando emprego na área de tecnologia, essa notícia é para você: isso porque o Banco PAN e Loft anunciaram a abertura de 133 vagas na área de Tecnologia. Dessas, 100 são para atuar na instituição financeira, e outras 33 na startup do mercado imobiliário. Para saber mais sobre as vagas em cada uma das empresas, bem como a remuneração e os benefícios oferecidos, continue lendo!

É provável que você também goste:

LinkedIn faz estudo e identifica 15 profissões aquecidas para 2021

XP faz contratação relâmpago para 100 profissionais de tecnologia

Banco PAN e Loft oferecem vagas na área de Tecnologia. Saiba mais

No caso das vagas para o Banco Pan, todas têm uma remuneração que varia de R$ 3.500 a R$ 12 mil, e um processo seletivo 100% online. Além disso, as vagas estão abertas para todas as regiões do Brasil.

Entretanto, para se inscrever para o processo do banco, é necessário ter experiência na função. Assim, entre as posições em aberto no setor, estão as de Desenvolvedor Back End Java (Pleno e/ou Sênior), analista de LGPD (Sênior), Desenvolvedor iOS (Junior), entre outras. De acordo com o banco, a abertura das vagas faz parte dos investimentos da instituição em tecnologia, com o objetivo de continuar desenvolvendo e aprimorando produtos e serviços.

Saiba mais sobre processo seletivo da Loft

Por outro lado, a Loft, startup que facilita a compra de imóveis por meio da oferta de preços e informações verificadas, anunciou que está com 33 vagas abertas. As oportunidades estão disponíveis em diferentes posições dentro dos times de Tecnologia. Entre elas, estão cargos para profissionais de engenharia de software, data science e engenharia de dados.

Segundo o Diretor de Tecnologia da empresa, a ideia é que esses profissionais atuem no avanço que a empresa está empreendendo para facilitar e reduzir a jornada do usuário, usando de novas tecnologias e recursos.

Como se inscrever para as vagas?

Por fim, a startup também busca profissionais engenheiros de software com especializações em Back-end, Front-end e Full Stack. Os interessados devem se inscrever na página de vagas da empresa. Lá, a Loft descreve melhor as vagas e também diz os pré-requisitos para cada função. Entre os benefícios, a startup oferece vale-alimentação/refeição, vale-transporte, auxílio home office, auxílio-creche e gympass.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Pixel-Shot/shutterstock.com

Comentários
Carregando...