Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Rede, braço do Itaú, abre 300 vagas de emprego na área de vendas

A Rede exige experiência profissional em vendas - independente do segmento.

0

A Rede, braço do Itaú Unibanco, está com mais de 300 vagas de emprego disponíveis, para profissionais de vendas. A Rede é especializada em meios de pagamento eletrônicos.

É provável que você goste também

Itaú Personnalité ZERA anuidade dos cartões Black e Infinite para investidores

Itaú Unibanco possui 482 vagas de emprego disponíveis

Nubank e Brastemp têm vagas de estágio e trainee

Sobre a Rede 

A Redecard iniciou em 1996, como adquirente das bandeiras MasterCard e Diners. Em 2001, ocorreu o lançamento do e-commerce da Redecard. Já em 2012, o Itaú Unibanco, realizou uma oferta pública de aquisição (OPA) e finalizou o capital da Redecard. 

A partir disso, no ano seguinte, a marca passou por uma remodelagem, e passou a se chamar Rede. Atualmente, a Rede é uma das maiores empresas de meios de pagamento eletrônico do Brasil. 

300 vagas de emprego na área de vendas

Atualmente, a Rede está com vagas abertas na área de vendas. Conforme o anúncio da empresa, “nossos Executivos e Executivas de Vendas (Hunter) são nosso principal canal de prospecção de novos clientes”. 

Com relação às atribuições, a empresa exige que seus profissionais possam conquistar novos clientes. Além disso, espera que eles forneçam as melhores soluções em meios de pagamento. Por fim, pede que o profissional tenha foco no cliente, e que em qualquer situação, forneça ao mesmo a melhor experiência com a Rede e seus produtos. 

Requisitos das vagas

Já no que diz respeito aos requisitos para as vagas, a empresa exige experiência profissional em vendas – independente do segmento. Bem como capacidade de comunicação de forma clara e assertiva. A Rede cita ainda, que é importante que o profissional goste de desafios, e de aprender todos os dias. 

Dentre os benefícios oferecidos aos seus trabalhadores, a Rede oferece como vale-transporte, vale-refeição e alimentação. Além disso, dá seguro de vida, e previdência privada. Por fim, concede assistência odontológica, assistência médica e desconto em produtos. 

Para quem tiver interesse nas vagas, basta acessar este link

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: foto divulgação Rede

- Publicidade -

Comentários
Carregando...