Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander abre inscrições para 50 mil bolsas de estudo na área de TI

As inscrições para as bolsas de estudo do Santander vão até o dia 03 de junho.

0

O banco Santander Brasil abriu inscrições para 50 mil bolsas de estudo. Elas destinam-se para especialização em Tecnologia da Informação (TI). O curso possui programação online, com duração de 75 dias. 

É provável que você goste também

Receita Federal cria chatbot para auxiliar na declaração do Imposto de Renda

Santander libera negociação de dívidas com 90% de desconto e em até 24x

Santander faz leilão de carros na segunda-feira (24). Saiba como participar

Santander abre inscrições para 50 mil bolsas de estudo na área de TI

A capacitação destina-se a jovens com interesse em tecnologia, bem como aos que desejam desenvolver e aumentar seus conhecimentos na área do TI.  

De acordo com Nicolás Vergara, executivo do Santander Universidades, “sabemos que o cenário atual impõe necessidades de capacitação e aprendizado velozes. Por isso estamos fazendo um esforço para ofertar novos conhecimentos e o rápido desenvolvimento de habilidades, apoiando a capacitação de milhares de pessoas para esse mercado que vive um déficit”.

O curso das bolsas de estudo do Santander tem coordenação da Digital Innovation One. Ele vai contar com duas abordagens/linguagens diferentes: a primeira é a fullstack, java+angular; já a segunda é a mobile kotlin. Além disso, o curso tem mentorias, bem como jornadas colaborativas com os melhores profissionais do banco Santander. 

Atualmente, a grande maioria das vagas em TI abertas pelo banco estão em São Carlos (SP). Nesta cidade, o banco possui o Santander Tecnologia e Inovação. 

O prazo para inscrição nas bolsas de estudo termina no dia 03 de junho. Para se inscrever, o usuário precisa acessar a plataforma do Santander Becas

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: nitpicker / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar