Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander e Mastercard vão sortear ingresos para a final da Champions League; veja como ganhar

Descubra como concorrer a ingressos para a final da Champions League com o Santander e a Mastercard. Leia e saiba mais!

O Santander, em parceria com a Mastercard, lançaram a terceira edição da campanha “Chama na Final”. A promoção concederá a três sortudos um pacote de viagem com acompanhante para a final da UEFA Champions League de 2024, que ocorrerá em Londres. Além disso, serão sorteados ainda 500 prêmios de R$ 200 em crédito na fatura.

Ademais, os participantes elegíveis são todos os clientes pessoa física que possuem um cartão de crédito Santander Mastercard. Dessa maneira, a promoção do banco é válida de 6 de fevereiro a 6 de março de 2024 e os interessados devem se cadastrar no site da promoção para começar a acumular números da sorte.

O que gera números da sorte

Existem múltiplas maneiras de acumular números da sorte: seja adquirindo um novo cartão e garantindo sua ativação para uso em compras, ou optando por fazer um upgrade para uma categoria superior e, consequentemente, usufruindo dele em transações, o que resultará no acúmulo de um total de 30 números da sorte.

Logo do santander embanco 24 horas
Manuel Esteban/shutterstock

Além disso, cada R$ 100 gastos na função crédito correspondem a um número da sorte. O uso do Cartão Online com qualquer valor, na primeira compra, acumulará 10 números da sorte. No total, cada participante poderá acumular até 1.000 números da sorte nessa promoção. O sorteio dos prêmios ocorrerá em 11 de abril de 2024 e a divulgação dos vencedores será feita no dia 10 de maio de 2024.

Importância da promoção so Santander e Mastercard

Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil, expressou grande satisfação com a iniciativa, destacando o sucesso das edições anteriores que levaram clientes e acompanhantes para assistir à final da UEFA Champions League. Ele enfatizou o objetivo de ampliar o engajamento dos clientes que possuem um cartão Mastercard.

Veja também:

Afinal, a mudança na tabela do Imposto de Renda afeta os MEIs?

Para Panca, essa ação representa não apenas uma oferta de valor robusta, mas também a oportunidade de fortalecer o relacionamento com os clientes. Oferecendo momentos inesquecíveis e reforçando a posição do Santander como um parceiro confiável e comprometido com a excelência em serviços financeiros.

Imagem: Csaba Peterdi / Shutterstock