Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire

Este é o segundo ano que o banco patrocina o evento.

0

O banco Santander anunciou nesta terça-feira (8) a renovação de sua parceria com a Liga Brasileira de Free Fire. Assim, o banco patrocina novamente o principal torneio do jogo no Brasil. Além disso, a instituição anunciou a escolha da streamer e apresentadora Camilota como embaixadora da marca para o segmento. Com isso, o Santander sinaliza a ampliação de investimentos no setor gamer, justamente em um momento em que a modalidade chega à TV aberta, sendo transmitida pela RedeTV e na TV a cabo pelo canal Space. Então, para saber mais, confira a seguir!

É provável que você também goste:

O banco Santander libera 5 mil bolsas de idiomas

Como fazer compras antes mesmo do cartão físico do Santander chegar?

Santander libera SuperCrédito para pagar com cartão sem precisar abrir conta

Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire

De acordo com o Santander, a aproximação com o universo gamer envolve várias fases, sendo a primeira delas estar mais próximo do público gamer.

“Depois entender como podemos ser relevantes para esse público e, sobretudo, a melhor forma de conectar o propósito de nossa marca com esse universo. Sem dúvida, tivemos resultados muito importantes de negócios e a renovação dessa parceria sinaliza que estamos evoluindo”, afirmou a superintendente de marketing do Santander, Danielle Lima Sardenberg de Carvalho, em entrevista à Forbes Brasil.

Como explicamos, o banco já havia iniciado seus esforços em games no ano passado, quando já havia sido patrocinador oficial da Liga de Free Fire, e também ao lançar uma promoção voltada a jogadores que sorteou mais de 2 milhões de diamantes, a moeda do jogo. Além disso, outras iniciativas já foram criadas pelo Santander, como o consórcio destinado a compra de equipamentos gamers e o apoio a streamers da Twitch.

Por fim, vale mencionar que, no ano passado, a indústria global de games movimentou US$ 175,8 bilhões.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Santander (divulgação).

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar