Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire
Este é o segundo ano que o banco patrocina o evento.
O banco Santander anunciou nesta terça-feira (8) a renovação de sua parceria com a Liga Brasileira de Free Fire. Assim, o banco patrocina novamente o principal torneio do jogo no Brasil. Além disso, a instituição anunciou a escolha da streamer e apresentadora Camilota como embaixadora da marca para o segmento. Com isso, o Santander sinaliza a ampliação de investimentos no setor gamer, justamente em um momento em que a modalidade chega à TV aberta, sendo transmitida pela RedeTV e na TV a cabo pelo canal Space. Então, para saber mais, confira a seguir!
Chegamos no sapatinho para anunciar que somos o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire.
Tem Santa, tem game.
Saiba mais em https://t.co/PG7DwL9n9x#FreeFire #LBFF #Santander #TemSantaTemGame pic.twitter.com/yDXIowtjRF
— Santander Brasil (@santander_br) February 5, 2022
É provável que você também goste:
O banco Santander libera 5 mil bolsas de idiomas
Como fazer compras antes mesmo do cartão físico do Santander chegar?
Sugestões para você
Santander libera SuperCrédito para pagar com cartão sem precisar abrir conta
Santander é o banco oficial da Liga Brasileira de Free Fire
De acordo com o Santander, a aproximação com o universo gamer envolve várias fases, sendo a primeira delas estar mais próximo do público gamer.
“Depois entender como podemos ser relevantes para esse público e, sobretudo, a melhor forma de conectar o propósito de nossa marca com esse universo. Sem dúvida, tivemos resultados muito importantes de negócios e a renovação dessa parceria sinaliza que estamos evoluindo”, afirmou a superintendente de marketing do Santander, Danielle Lima Sardenberg de Carvalho, em entrevista à Forbes Brasil.
Como explicamos, o banco já havia iniciado seus esforços em games no ano passado, quando já havia sido patrocinador oficial da Liga de Free Fire, e também ao lançar uma promoção voltada a jogadores que sorteou mais de 2 milhões de diamantes, a moeda do jogo. Além disso, outras iniciativas já foram criadas pelo Santander, como o consórcio destinado a compra de equipamentos gamers e o apoio a streamers da Twitch.
Por fim, vale mencionar que, no ano passado, a indústria global de games movimentou US$ 175,8 bilhões.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: Santander (divulgação).