Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa lança serviço de empréstimo com garantia de imóvel

3

Serasa lança serviço de empréstimo com garantia de imóvel. O Serasa lançou a Bcredi em sua plataforma de contratação de crédito 100% digital para microempreendedores. Sendo que é a primeira fintech a estar no marketplace.

Serasa lança serviço de empréstimo com garantia de imóvel em seu marketplace

O Serasa Empreendedor, braço da Serasa Experian voltado ao microempreendedor, lançou a primeira fintech, dentro do seu marketplace, a oferecer o crédito com garantia de imóvel.  O serviço de empréstimo com garantia de imóvel é uma modalidade que tem as taxas de juros mais baixas e vantajosas para os consumidores (de 1,14% a 1,80%). A Bcredi registrou, no primeiro semestre deste ano, um aumento de 262% no número de contratos deste tipo.

A meta da fintech, depois de ter entrado na plataforma do Serasa Empreendedor, é originar R$ 15 milhões por mês até o fim de 2019.

Seja membro

Leia também:

Empréstimo pessoal do PagSeguro pode ser lançado ainda este ano.

A Bcredi permite que o empréstimo seja de até 50% do valor do imóvel, e a parcela pode ser feita em até 15 anos. A fintech, no entanto, emite o contrato dentro de dez dias úteis. Os pedidos dos clientes passam por uma análise individual e todo o processo é realizado online.

“O crédito é fundamental para o crescimento das empresas e o nosso objetivo é facilitar e agilizar o acesso a esse recurso, promovendo o uso consciente e sustentável. estamos aumentando e diversificando as opções dentro da plataforma para o microempreendedor possa de forma gratuita buscar, comparar e contratar a melhor proposta de acordo com as suas necessidades”, afirma o vice-presidente de Micro, Pequenas e Médias Empresas da Serasa Experian, Victor Loyola.

Empréstimo com garantia de imóvel

Para solicitar o empréstimo com garantia de imóvel, é requerido da empresa a apresentação de um bem imobiliário. O imóvel pode ser de pessoa física, mas sempre parcial ao valor total do que ficará alienado. Esta modalidade tem se destacado no mercado. Até porque a praticidade do processo digital e da flexibilidade de condições facilitam a contratação do empréstimo.

Gostou do artigo?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Para assim acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Fonted24am.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.