Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serasa prorroga feirão para limpar dívidas online até 31/3

Até o dia 31 de março, o evento oferece 99% de desconto para limpar o nome

0

Para quem está com o nome negativado, acaba de sair uma boa notícia! Foi prorrogada a semana de feira online “Queima Total de Dívidas”, em que a integração da campanha do Serasa Limpa Nome vai até o dia 31 pelo site oficial.

As ofertas são rápidas e podem ter descontos que chegam a 99% no valor integral da dívida. Com isso, os interessados em limpar o nome ao pagar contas atrasadas devem começar a acessar o site todos os dias para verificar as ofertas e aproveitar as oportunidades.

Além disso, desde o dia 22 fevereiro, quase dois milhões de acordos já foram feitos. Atualmente existe um número de 62 milhões de pessoas no Brasil que estão com o nome sujo, de acordo com o própria Serasa. Devido a isso, existem 213 milhões de débitos em aberto com um valor médio de R$ 3.900,00.

Com os dados do Serasa, um alto número de negativados, em sua maioria, estão localizados em: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Manaus e Fortaleza.

Você pode gostar também:

Carrefour comprou o Grupo BIG e consumidor pode ter preço mais baixo

Perdi a data de atualização do Caixa Tem. E agora?

Confira vagas de emprego e cursos na área de TI no Banco next, Serasa, Digio e mais!

Como limpar o nome online?

Para limpar o nome sem sair de casa, o usuário precisa conferir e seguir as dicas que são:

  • Acessar o site oficial e fazer o cadastro com seus dados pessoais. O consumidor também pode tentar a regularização pelo atendimento do WhatsApp, ao entrar em contato com o número (11) 98870-7025;
  • Ao  acessar a plataforma, informações financeiras da pessoa aparecem na primeira tela, inclusive possíveis acordos e dívidas ativas. Caso a oferta pareça boa, basta clicar nela para saber as condições, além das formas de pagamento e formas de renegociação;
  • Depois que uma opção for escolhida para renegociar, o consumidor necessita apenas escolher se irá pagar à vista ou parcelado, no débito ou boleto. Além disso, é possível escolher a data de vencimento;
  • O boleto é gerado na hora com a data escolhida e o boleto pode ser pago na casa lotérica, online ou na agência bancária.

Em caso de dúvidas, o suporte online do Serasa pode ajudar em tempo real.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

Comentários
Carregando...