Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Queima Total de Dívidas da Serasa é até hoje (31)

Empresa prorrogou prazo para renegociar dívidas. Confira como participar.

0

A Serasa anunciou na segunda-feira (29) que vai prorrogar a Queima Total de Dívidas. A ação promocional faz parte da Serasa Limpa Nome, plataforma de renegociação de dívidas da empresa. Sendo assim, os consumidores poderão aproveitar ofertas especiais para renegociação de dívidas até esta quarta-feira (31). Neste ano, algumas das ofertas chegam a 99% de desconto no valor. Confira mais a seguir.

É provável que você também goste:

Juros de empréstimos ficaram menores em fevereiro, diz Banco Central

Auxílio emergencial: Caixa Tem libera atualização cadastral para nascidos em dezembro

Atenção: INSS pode estar aplicando descontos no seu benefício

Queima Total de Dívidas da Serasa termina hoje (31)

De acordo com a Serasa, a Queima Total de Dívidas oferece novas promoções a cada 24 horas para os consumidores. Entre as empresas participantes da ação, estão bancos como BMG e Bradesco. De acordo com nota divulgada pelo gerente de Marketing da Serasa, Matheus Moura, os números até agora mostram que os brasileiros estão realmente interessados em quitarem suas dúvidas.

“Ao prorrogar a semana de ofertas, nós queremos dar oportunidade para aqueles que tiveram algum empecilho nas últimas semanas e não conseguiram participar das ações”, explicou.

Desde 22 de fevereiro, quando a semana de ofertas iniciou, foram fechados quase 2 milhões de acordos entre consumidores e empresas. Todavia, a Serasa afirma que ainda existem cerca de 213 milhões de dívidas ativas no país, com 62 milhões de pessoas inadimplentes. Hoje, a média de valor das dívidas é de cerca de R$ 3.900.

Negociação pode ser feita por canais digitais

Por fim, devido à pandemia de Covid-19, a Serasa recomenda que usuários de suas plataformas priorizem meios de atendimento digitais para fazer a renegociação de dívidas. No entanto, ainda é possível ser atendido de forma presencial em uma agência dos Correios.

Já pelo celular, é possível entrar em contato pelo site da Serasa, pelo App Serasa (disponível na App Store e na Google Play Store) e também pelo Whatsapp (11) 99575-2096. O atendimento por telefone também está disponível pelo número 0800 591 1222.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site do Serasa Limpa Nome

Comentários
Carregando...