O Serasa Score acaba de ganhar uma nova funcionalidade com o potencial de “turbinar” o modo de consultar as informações de crédito e aumentar a pontuação sem enrolação. A novidade mostra quantos pontos serão adicionados ao seu Serasa Score antes de pagar uma dívida. Para anunciar a mais nova funcionalidade – Serasa Turbo, a Serasa desenvolveu uma campanha com Galvão Bueno para apresentar o Serasa Score Turbo. Assista o making of.

É provável que você também goste:

Confira 5 cartões para quem tem score baixo e que exigem no máximo um salário mínimo de renda

Já tenho a conta do Nubank. Por que não consigo cartão de crédito?

Quase 1 milhão de pessoas ficam sem auxílio e Bolsa Família por erro do Governo

Serasa Turbo: Galvão Bueno ensina como aumentar seu Score de Crédito

“Desenvolvemos o Score Turbo da Serasa para dar mais poder ao brasileiro, que saberá antes mesmo de pagar uma conta, quantos pontos ganhará”, diz Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

Nos últimos anos, a Serasa vem se aproximando cada vez mais do público ao associar a marca a personalidades como Galvão Bueno, Daniela Mercury, Carlos Moreno, Laura Muller e Márcio Canuto.

Enfim, para a campanha, foram produzidos filmes para TV e algumas peças para canais digitais da Serasa e do próprio Galvão Bueno, que seguirá como garoto propaganda pelos próximos 6 meses. A produtora Vândalo foi responsável pela produção. Os responsáveis pela ideia e roteiro, são da agência in house que a Serasa dispõe em seu time de marketing.

Essa é a primeira campanha que Galvão faz sem interferência da Globo no contrato. De acordo com informações de mercado, durante a pandemia, a Rede Globo vem flexibilizando os contratos dos apresentadores de forma que eles façam mais propagandas e mantenham seus rendimentos.

Por fim, o vídeo oficial da Serasa com Galvão Bueno vai ao ar somente no dia 21. Entretanto, um making of foi disponibilizado.

Confira o making of com Galvão Bueno logo a seguir.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Fonte: Exame

 

Sobre o Autor

Eduardo Mendes

Cofundador

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos