Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

SPC Brasil e Boa Vista dão degustação grátis de serviços para consultar nome sujo e monitorar CPF

0

Lembro que há alguns anos atrás era possível consultar as suas pendências no CPF somente indo presencialmente nas lojas do SPC Brasil, Serasa Experian e SCPC. De uns anos para cá, você consegue consultar nome sujo grátis nos sites destes Bureaus de crédito. Agora, existem serviços que são capazes de monitorar seu CPF em tempo real, informando inclusive as consultas realizadas e até mesmo negativações indevidas. Todos os Bureaus de crédito oferecem estes serviços, mas o SPC Brasil e a Boa Vista Serviços oferecem degustação grátis. Saiba como ativar e experimentar.

É provável que você também goste:

Nubank é comparado ao Netflix, Airbnb e Spotify por oferecer experiência mágica aos usuários.

Primo Rico endividado? Thiago Nigro esclarece suposta dívida de R$ 1,7 milhão

Nubank: confira um novo segredo para aumentar o limite do roxinho

SPC Brasil e Boa Vista dão degustação grátis de serviços para consultar nome sujo e monitorar CPF

SPC Avisa E-mail – 30 dias de degustação grátis

O SPC Avisa é o serviço de monitoramento de CPF do SPC Brasil. Através deste serviço, você recebe por e-mail relatórios com quaisquer movimentações que ocorram no seu CPF, sem a necessidade de consultar nome sujo periodicamente. O SPC Brasil está oferecendo 30 dias de degustação do seu serviço. Para ativá-lo gratuitamente por um mês, acesse o site do SPC Brasil conectado à sua conta. Entre neste link e coloque o código “SPCAVISA30D” (sem as aspas) no campo “Cupom de Degustação”.

Como é necessário confirmar dados de pagamento, cabe ressaltar que serão feitas cobranças automáticas no seu cartão de crédito. Portanto, se não quiser continuar com o serviço, solicite o cancelamento do mesmo antes de encerrar o período de 30 dias de degustação.

Radar Pessoal da Boa Vista – 3 meses de degustação grátis

O Radar Pessoal da Boa Vista oferece mais tempo de degustação grátis. São 3 meses para experimentar o serviço. Com ele, você pode receber por e-mail todas as movimentações no seu CPF, como consultas, participações societárias e negativações.

Para experimentar o serviço, acesse o site da Boa Vista conectado à sua conta e clique no Botão “Acompanhar Agora”.

Considerações finais

A Serasa Experian também oferece um serviço de monitoramento completo, mas não oferece degustação grátis. Ao manter pelo menos um destes serviços ativos, você consegue se manter protegido 24 horas quanto a fraudes utilizando seu CPF, e ao mesmo tempo consegue saber todas as consultas realizadas pelas empresas e consultar nome sujo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.