Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Cielo oferece dezenas de vagas de emprego em home office

0

A pandemia causada pelo novo coronavírus transformou as relações de trabalho. Assim, a modalidade do home office, que até então não era uma realidade tão presente no Brasil, tornou-se uma estratégia importante para diminuir os impactos do isolamento. Dessa forma, empregados podem realizar seu trabalho em diversos setores diretamente de suas casas. Neste texto falaremos sobre uma das empresas que resolveram aderir a esse sistema: a Cielo, que abriu recentemente dezenas de vagas home office.

Confira, a seguir, quais são as vagas abertas pela Cielo, quais são os pré-requisitos informados pela empresa e como você pode se candidatar para algumas delas, independentemente do lugar do país onde você more. Confira!

É provável que você também goste:

Auxílio emergencial: confira as datas de pagamento da 3ª parcela pra beneficiários do Bolsa Família

Entidades se unem para exigir prorrogação do auxílio emergencial de R$ 600

Novo saque do FGTS de R$ 1045 funcionará como o Auxílio Emergencial

Vagas home office divulgadas pela Cielo

Conforme a Cielo, a empresa está buscando ampliar, principalmente, seu time de profissionais de TI. Isso porque, nesse momento, mais desafios da área de pagamento surgem, muito devido às novas condições impostas pela pandemia do coronavírus. Dessa forma, novos profissionais vêm para somar e construir estratégias cada vez mais eficientes para dar conta da demanda.

Sendo assim, a Cielo divulgou ao todo 20 vagas home office para desenvolvedores, com benefícios como horário flexível e a possibilidade de trabalhar de casa, é claro. Além disso, a empresa não exige formação superior dos candidatos, apenas conhecimento técnico e, de preferência, experiência na área. A seleção, que será realizada de forma totalmente virtual, buscará também dar atenção a profissionais mulheres, buscando aumentar a diversidade na empresa.

Benefícios das vagas home office e como se candidatar

Por fim, além da possibilidade de vagas home office e jornadas de trabalho mais flexíveis, existem outros benefícios que a empresa oferece. Entre eles, a Cielo fornece plano de saúde e odontológico, bônus por metas atingidas, e jornada de trabalho mais curta na sexta-feira. Além disso, para aqueles que não optarem por vagas home office, preferindo o modelo presencial, existe o benefício do estacionamento ou fretado, concedido pela empresa.

Para se candidatar, basta acessar este site e cadastrar o seu currículo. O botão para cadastro está no final da página, após as informações de vagas tipo Estágio e Trainee. Acessando a página, é possível conferir todas as vagas abertas. Entre elas, há vagas home office para analistas, cientistas de dados, consultor de arquitetura de TI, coordenador de prevenção a fraudes, designer de futuro, especialista de sistemas, consultor de desenvolvimento de sistemas, entre outros.

Além disso, a Cielo afirma no site que busca a inclusão e a diversidade ao preencher essas vagas home office. Dessa forma, as contratações serão feitas, segundo a empresa, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, deficiência, estado civil, religião, idade, origem e condição social.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: rafapress / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...