Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco Carrefour oferta 15 mil bolsas de estudos de engenharia de dados

As inscrições se encerram em 14 de julho.

0

O Banco Carrefour, núcleo financeiro do Grupo Carrefour Brasil, está com 15 mil bolsas de estudo disponíveis. O intuito da empresa é gerar novas oportunidades de emprego, através da qualificação. Dessa forma, recém-formados que desejam se capacitar, e trabalhar com engenharia de dados, podem se candidatar às vagas. 

É provável que você goste também:

Caixa está perto de conseguir aval do Banco Central para lançar IPO

XP pode ter Bolsa com margens tão altas quanto as da B3

Seja membro

O que muda nos investimentos em Renda Fixa com a alta da Selic para 4,25%?

Banco Carrefour oferta 15 mil bolsas de estudos de engenharia de dados

O Bootcamp Banco Carrefour Data Engineer é uma parceria com a Digital Innovation One. Essa empresa é o maior ecossistema de educação em tecnologia da América Latina. No fim do projeto, o banco pode contratar os alunos que se destacarem para trabalhar em vagas remotas, presenciais, ou híbridas na empresa. 

O programa vai abordar as tecnologias como o Python e a Engenharia de Dados, o Banco de Dados, a Hadoop e a Big Data. Além disso, o banco vai ofertar o contato direto com cases e sistemas usados pelo Banco Carrefour. E ainda, os alunos podem vivenciar mentorias com profissionais da empresa. 

Na primeira edição do projeto em 2020, o Banco Carrefour ofereceu mais de 100 horas de conteúdo e capitação. Por fim, os profissionais que se destacaram, receberam a proposta de uma vaga de trabalho. Dessa forma, atualmente fazem parte do time de tecnologia do Banco Carrefour. 

A Digital Innovation One possui uma plataforma com mais de 450 mil desenvolvedores. Os mesmos estão evoluindo na carreira, conquistando novas oportunidades e aquecendo o mercado de trabalho.

De acordo com Iglá Generoso, CEO da Digital Innovation One, 

“O Banco Carrefour tem uma grande cultura de inovação e impacto social que já apoiou milhares de pessoas por todo o Brasil nos programas educacionais que co-criamos anteriormente. Com o lançamento da nova carreira de engenharia de dados, alinhada às necessidades práticas do banco, estamos reforçando o nosso compromisso em preparar as pessoas para alcançar seus sonhos em uma das instituições financeiras mais inovadoras do país”.

As empresas podem se inscrever no curso até o próximo dia 14 de julho. O bootcamp tem 120 horas de aprendizado imersivo. Além disso, vai ter desafios de projetos e de códigos que os participantes devem finalizar em até 75 dias. Para se inscrever, basta clicar aqui

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

imagem: Sulastri Sulastri / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.