Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil oferece empréstimo com 180 dias para pagar e aceita score baixo

Banco não consulta os órgãos de proteção ao crédito na hora de liberar o empréstimo.

0

Se você está precisando de dinheiro, uma boa opção pode ser o empréstimo do Banco do Brasil. Isso porque o banco está oferecendo uma linha de crédito consignada, que pode ser liberada para quem está com o score baixo ou até mesmo negativado no SPC e Serasa. Assim, o banco não consulta os órgãos de proteção ao crédito na hora de liberar o empréstimo.

Além disso, a carência é de 180 dias, ou seja, o cliente tem até 6 meses para pagar a primeira parcela. Outra vantagem é contar com até 96 meses (ou seja, 8 anos) para quitar toda a dívida, sempre em parcelas fixas. Já no caso dos juros, o banco pratica taxas reduzidas, entre 2,5% e 3,5% ao ano.

É provável que você também goste:

Easynvest oferece empréstimos a partir de R$ 1 mil sem consulta ao SPC e Serasa

Como vai funcionar o empréstimo via Caixa Tem, para beneficiários do auxílio emergencial?

Empréstimo da Lendico oferece até R$ 50 mil sem precisar comprovar renda

Benefícios do empréstimo consignado do BB

Vale destacar também que o empréstimo é disponibilizado para aposentados e pensionistas do INSS, além de funcionários de empresas privadas que são conveniadas ao Banco do Brasil. Isso porque parte do valor das parcelas é descontado do benefício ou contracheque; por isso a não necessidade de consulta aos órgãos de crédito.

Assim, se você deseja solicitar seu empréstimo consignado BB, saiba que existem inúmeras vantagens, como facilidade e flexibilidade no pagamento. Confira:

  • Carência de 180 dias (6 meses) para pagamento da primeira parcela;
  • Tarifas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
  • Até 96 meses (8 anos) para quitar a dívida;
  • Contratação 100% digital;
  • Parcelas fixas;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.

Como solicitar o empréstimo consignado BB

Por fim, se você ficou interessado no empréstimo consignado do Banco do Brasil, saiba que é possível solicitar o crédito presencialmente, indo até uma agência, ou de forma 100% online. Esta última está disponível apenas pelo aplicativo do banco e para quem já é correntista.

Além disso, você também pode solicitar a transferência (portabilidade) de seus empréstimos contratados em outros bancos para o Banco do Brasil. Com isso, terá as parcelas debitadas direto em sua folha de pagamento. Para mais informações sobre a modalidade acesse o site do Banco do Brasil.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Vergani Fotografia / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...