Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Banco do Brasil libera empréstimo com taxas reduzidas por tempo limitado

Até o dia 15 de março, o Banco do Brasil oferecerá uma variedade de crédito com redução na taxas e opções facilitadas com carências que vão desde 60 até 180 dias

0

Neste mês de março, em ritmo de celebração ao Dia do Consumidor, o Banco do Brasil resolveu prorrogar as facilidades na carência de empréstimos ao oferecer redução nas taxas de crédito e flexibilização de ofertas para necessidades em tempos de COVID-19.

Sendo assim, durante a primeira quinzena de março, o Banco do Brasil oferecerá uma gama diferenciada de opções de crédito fácil e carências ampliadas de 60 a 180 dias, que dependem da modalidade escolhida.  

O objetivo é apoiar o negócio do consumidor ou mesmo dar aquela forcinha no fechamento das contas do final de mês.

É provável que você também goste:

BNDES libera empréstimo de até R$ 21 mil para MEI mais cartão de crédito

Dia do Consumidor: 5 dicas para economizar pra valer nas compras

Clientes reclamam de Pix em processamento no Banco do Brasil

Conheça os prazos de carência ofertados pelo Banco do Brasil

A partir de agora, o consumidor possui duas semanas para conseguir um empréstimo com o Banco do Brasil com as menores taxas do mercado e correr atrás de suas prioridades. É a chance de realizar aquela reforma que ficou para depois ou acertar as contas do final de ano que não puderam ser pagas no mês passado.

  • A opção BB Crédito Salário oferece ao cliente uma carência de até 60 dias e um tempo máximo de aproximadamente 180 dias;
  • Já a opção chamada BB Crédito Automático também proporciona ao cliente uma carência de 60 dias para pagar a primeira parcela e pula parcela para até 2 meses;
  • Além disso, o banco oferece o famoso BB Crédito Consignado que conta com uma maior carência, com um prazo de até 180 dias para que seja paga a primeira parcela, conforme condições de cada convênio.

Por fim, vale lembrar que, para os casos de renovação em operações preexistentes, os prazos também se adequarão às mesmas condições, de acordo com o período de carência contratado.

Durante esse período de cuidados à saúde redobrada, deve-se atentar às plataformas digitais do BB para dúvidas ou atendimento. Para a comodidade e segurança do cliente, recomenda-se que acompanhe os canais oficiais pelo aplicativo do Banco do Brasil (iOS | Android) ou do autoatendimento.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: casa.da.photo / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...