Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como concorrer a até 1 milhão de diamantes do Free Fire no Santander

Saiba mais sobre como acumular a moeda virtual do jogo nas compras com o Santander.

0

Em um anúncio surpreendente, a Garena, produtora do Free Fire, um dos jogos mobile de maior sucesso da atualidade, fez uma parceria com o banco Santander que passou a ser o banco oficial da liga Brasileira de Free Fire para o ano de 2021. 

Em um primeiro momento, esta parceria vai ser direcionada para os jogadores na forma de sorteios que podem trazer prêmios, como moedas para compra de skins, diversos itens do jogo e o prêmio principal, 1 milhão de diamantes. 

É provável que você também goste:

Santander vai desabilitar o uso do cartão físico para compras virtuais

Com a pandemia, Bancos Itaú, Bradesco, BB e Santander têm primeira queda no lucro desde 2016

Vale-presente Free Fire é a grande novidade da RecargaPay

Prêmio de até 1 milhão de diamantes no Free Fire

A promoção funciona como um sorteio com múltiplas chances de vitória. Após o cadastro, o jogador passa a receber um número da sorte sempre que usar o cartão de crédito. Os números da sorte são válidos para os dois sorteios de 1 milhão de diamantes, bem como para os demais prêmios. 

A segunda maneira de ganhar diamantes é ainda mais simples, pois qualquer jogador que cadastrar o CPF e o celular como chaves Pix da conta corrente Santander vai receber 600 diamantes imediatamente. Além disso, ao fazer ao menos uma transação Pix mensalmente, o jogador recebe 50 diamantes, podendo receber até 1.200 diamantes por ano. 

A Garena ainda não informou se a parceria com o Santander vai se estender após o ano de 2021, mas até o momento o resultado da parceria foi positivo para as duas empresas e deve ter um impacto no valor das ações do Santander.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: bagussatria/shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...