Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como fazer um empréstimo para MEI no Santander

O empréstimo para MEI (microempreendedor individual) do Santander é fruto de parceria com o Prospera.

0

O Banco Santander possui em seu portfólio de produtos uma proposta de empréstimo para MEI. Dessa forma, o banco visa auxiliar os microempreendedores individuais em suas comunidades. O limite do crédito é de até R$ 21 mil, com intermediação da empresa de microfinanças Prospera.

É provável que você goste também:

Empresa Onix Capital troca XP Investimentos pelo Banco BTG Pactual

Projeto facilita saque em dinheiro de benefícios do INSS

Atenção: declaração do MEI deve ser enviada até dia 31 de maio

Empréstimo para MEI no Santander

A grande maioria dos empréstimo para MEI do Santander já contratados destinam-se aos proprietários de salões de beleza, costureiras, revendedoras de cosméticos, donos de bares, entre outros. A ação possui objetivo de proteger o trabalho das empresas, conforme as mesmas vão criando mais trabalho e renda.

Essa possibilidade de empréstimo para MEI se deve graças à parceria com o Prospera. A empresa conta com uma grande carteira de serviços, tais como: conta corrente, seguro, conta poupança, maquininha, atendimento pessoal para ajudar na gestão de negócios, entre outros. 

Ao contratar o crédito Santander, o empresário pode mudar o cenário econômico à sua volta. Afinal, em torno de 70% da renda gerada nesses empreendimentos passa entre a comunidade. Além disso, além de ajudar a sua comunidade, o cliente do Prospera pode aplicar uma porcentagem dos lucros na educação dos seus filhos. 

Como solicitar?

Os interessados em solicitar um empréstimo para MEI devem acessar o site do Santander. Em seguida, é preciso abrir uma conta empresarial. Essa conta garante vantagens exclusivas para quem é Pessoa Jurídica (PJ). Outra possibilidade é fazer um agendamento de atendimento presencial com um agente Prospera para verificar os acordos.

Atualmente, mais de R$ 5 bilhões já foram liberados para empréstimo. De acordo com o Santander, esse valor já auxiliou os negócios de mais de 500 mil empreendedores brasileiros.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: jax10289 / Shutterstock.com

- Publicidade -

Comentários
Carregando...