O Banco Inter é atualmente a melhor opção de conta digital, completamente sem taxas e cartão sem anuidade. Em alusão a Black Friday, o banco lançou a Orange Friday. Portanto, durante todo o mês de novembro o Consignado do Banco Inter tem taxas a partir de 1,30%. Ademais e sem dúvidas, é a melhor solução para você organizar as suas finanças, e espapar dos juros do cartão de crédito e do cheque especial. Confira mais detalhes aqui neste post.

Leia também:

Como atualizar a renda no Nubank para ganhar aumento de limite.

Os 5 cartões de crédito com as menores taxas, de acordo com a Proteste

O crédito sem consulta (SPC e Serasa) do Banco Daycoval é confiável?

Empréstimo consignado do Banco Inter tem taxas de 1,30% na Orange Friday

Primeiramente, através do Consignado do Banco Inter você tem acesso a um empréstimo sem burocracia, com desconto das parcelas diretamente na folha de pagamento e sem consulta ao SPC e Serasa. Confira a comparação entre as taxas de juros praticadas no cartão de crédito e no cheque especial, em infográfico extraído do site do Banco Inter.

Fonte: Banco Central – Relatório divulgado em janeiro/2018. Valores sujeitos a variação.

Quem pode solicitar o Empréstimo Consignado do Banco Inter

  • Aposentados e pensionistas do INSS
  • Servidores municipais
  • Servidores estaduais
  • Servidores federais
  • Servidores do Tribunal de Justiça TJMG
  • Militares das forças armadas
  • Empresas conveniadas – MRV Engenharia, Prime Incorporações, Conedi Participações, Urbamais, Log Commercial Properties e MRL Engenharia

Como solicitar o Empréstimo Consignado do Banco Inter

Para solicitar o seu Empréstimo Consignado do Banco Inter, basta preencher o formulário neste link, ou ligar para 3003 4070 ou 0800 940 0007. Por fim, o Banco Inter vai avaliar a sua solicitação e leva o contrato até você. É preciso assinar e enviar novamente, tudo por conta do banco. Depois de receber os documentos, o empréstimo é liberado na sua conta em até 48 horas.

Gostou do artigo?

Então nos siga no FacebookTwitter Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook