Site reúne vagas disponíveis em startups e empresas mantenedoras que fazem parte do hub, a maior parte delas ligadas ao setor de tecnologia. Startups e empresas mantenedoras do Cubo Itaú, maior e mais relevante hub de empreendedorismo da América Latina, estão com mais de 500 vagas de trabalho abertas. Principalmente em áreas ligadas ao setor de tecnologia.

É provável que você também goste:

Auxílio emergencial retroativo de R$ 600 é pago hoje para um novo grupo de beneficiários

Serasa eCred: saiba como conseguir um empréstimo fácil mesmo negativado no SPC/SERASA

É possível contestar mais de uma vez pedido de Auxílio Emergencial negado?

Plataforma do Cubo Itaú tem mais de 500 vagas de trabalho em aberto

Apenas a Dasa, parceira do hub na vertical Cubo Health, tem atualmente mais de 100 postos de trabalho disponíveis, em http://dasa.gupy.io/. Outra empresa que faz parte do portfólio do hub e também está com vagas disponíveis é a B3, a Bolsa do Brasil, que tem mais de 10 vagas abertas em áreas como Produtos e Clientes, Tecnologia e Operações. em http://jobs.kenoby.com/b3 .

As cerca de 300 startups do portfólio do Cubo e as 30 grandes empresas de diferentes segmentos do mercado que são parceiras do hub reúnem mais 400 vagas – com informações em http://cubo.network/jobs.

Os números mostram como alguns setores estão conseguindo atravessar e crise decorrente da pandemia do novo coronavírus e oferecer oportunidades, abrir vagas e ampliar o quadro de funcionários efetivos e temporários. O principal deles é o de tecnologia – como forma de continuar as operações durante o isolamento social, migrar para o ambiente digital foi mais do que necessário para companhias de todo o país.

“É de extrema relevância mostrar que existe um mercado aquecido, que demanda e precisa contratar, mesmo em meio a tantas incertezas na economia”, diz Renata Zanuto, co-head do Cubo Itaú.

Oportunidades

Por fim, as oportunidades estão distribuídas entre diversas startups. A Now, que atua no setor supermercadista – um dos que mais apresentaram crescimento – tem 43 vagas abertas, que vão de executivo comercial de contas à compra e entrega de produtos de supermercado. A base salarial varia de acordo com cada cargo. Na BossaBox, marketplace que conecta projetos a freelancers, são quatro vagas abertas, para cargos como growth marketing e fata analyst.

O mesmo acontece com grandes empresas que fazem parte do Cubo Itaú e passam pelo processo de inovação aberta. Na Dasa, as 100 vagas são para o setor de tecnologia. Entre os profissionais procurados estão desenvolvedores, arquitetos de soluções, agilistas, QA Tester, engenheiro de dados, especialistas UX/UI e cientista de dados.

Em maio, já dentro do período de distanciamento social causado pela pandemia, o Cubo Itaú realizou a segunda edição do Cubo For Devs. Com o objetivo de aproximar a comunidade de desenvolvedores ao universo do ecossistema de inovação. Quase 200 vagas de trabalho foram preenchidas em uma feira de contratações totalmente online.

É provável que você também goste:

Itaú Unibanco prorroga vencimento dos pontos e amplia ação de troca por crédito na fatura

Enfim, gostou da matéria sobre a plataforma do Cubo Itaú com mais de 500 vagas de trabalho em aberto?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Kessler

Cofundador

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos