Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

EMPRÉSTIMO CAIXA TEM: Quem vai ter direito e quando vai liberado?

0

Para quem busca uma alternativa de empréstimo pessoal, o aplicativo Caixa Tem está perto de disponibilizar o serviço aos seus clientes. Em suma, a nova linha de microcrédito, que pode ser anunciada ainda neste mês, vai estar disponível no app, através de um crédito pré-aprovado. Confira abaixo, todos os detalhes sobre o empréstimo Caixa Tem.

Nascidos em junho recebem hoje a 6ª parcela do auxílio emergencial

C6 Bank lança 500 vagas em diversas áreas do banco; Saiba como se candidatar

Como fazer um empréstimo no Banco Inter, C6 Bank e Nubank?

EMPRÉSTIMO CAIXA TEM: Quem vai ter direito?

O crédito deve ficar disponível diretamente no app Caixa Tem, com valores que variam entre R$ 300 e R$ 3 mil. E o melhor: deve ser possível parcelar o empréstimo Caixa Tem em até 24 vezes.

De acordo com a Caixa, o empréstimo deve ter como foco, a população de baixa renda. Por vezes, esse grupo não consegue aprovação em serviços semelhantes. Dessa forma, a instituição deve disponibilizar essa nova linha de microcrédito.

Como pedir o empréstimo?

Como dito anteriormente, o empréstimo Caixa Tem vai estar disponível no próprio app em que os brasileiros recebem benefícios sociais, tais como o Auxílio Emergencial. Dessa forma, a plataforma deve receber uma atualização em breve para disponibilizar o novo recurso.

De acordo com o banco, quem desejar solicitar o empréstimo Caixa Tem vai poder fazer, via app, uma simulação e conferir o valor das parcelas, bem como das taxas aplicadas. Além disso, a Caixa vai dar de 18 a 24 meses para pagar pelo crédito. Diante disso, a estimativa é que 30 milhões de pessoas se beneficiem com o serviço.

Quando o empréstimo Caixa Tem vai estar disponível?

Até o momento, a instituição financeira não informou quando e como vai ser feita a atualização que vai disponibilizar o empréstimo Caixa Tem. O que se sabe, é que o valor pré-aprovado vai ser definido de acordo com o perfil de cada correntista do app

Além disso, a estimativa é que a Caixa disponibilize o serviço, assim que encerrar o pagamento da 7ª parcela do Auxílio Emergencial. Atualmente, o governo está pagando a 6ª parcela, e deve encerrar o pagamento da 7ª, no próximo mês.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: CRIS CAVALHEIRO / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar