Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo com garantia de celular: o que ocorre ao atrasar a parcela?

Saiba mais sobre como funciona o empréstimo com garantia de celular da SuperSim.

0

Você precisa de um empréstimo rápido e online? A financeira SuperSim é popular entre os brasileiros por flexibilizar crédito para seus clientes. E o melhor: você pode deixar o seu celular como garantia para ter mais chances de aprovação de um empréstimo. Já o valor do empréstimo pode ser de R$ 500 até R$ 2,5 mil. Entretanto, o que acontece se o cliente não pagar as parcelas do seu empréstimo? Confira abaixo. 

É vantagem ter investimentos no exterior? O que é uma offshore?

Empréstimo com garantia de celular

Esta facilidade no empréstimo da financeira SuperSim visa incluir os negativados, bem como as pessoas de baixa renda. Para contratar, é preciso que o cliente tenha mais de 18 anos e um celular com sistema Android para “dar” como garantia. Além disso, é necessário possuir conta bancária e renda comprovada. O pedido de empréstimo pode ser feito por meio do aplicativo SuperSim (disponível para Android e iOS).

Dessa forma, libera-se o dinheiro na conta do solicitante em até 30 minutos após a contratação do empréstimo. Além disso, caso o pagamento não seja feito no prazo, não há juros previstos no contrato. Vale ressaltar que o limite para pagar é de 4 a 12 meses, com taxas de juros que mudam de acordo com o perfil do consumidor ou o produto. 

Facilidade aos negativados

Conforme o presidente da financeira SuperSim, Daniel Shteyn, “além de nossa missão de inclusão financeira, a SuperSim busca tornar o processo de tomar o empréstimo mais conveniente para seus clientes usando tecnologia inovadora”.

Além disso, a empresa foi criada para dizer mais “sim” do que sua concorrência. A financeira também visa promover a inclusão financeira das pessoas negativadas.

O que ocorre ao atrasar a parcela do empréstimo?

Em suma, se você deixar de pagar uma parcela do empréstimo, a SuperSim bloqueia o seu celular. Ou seja, você não consegue usá-lo para nada, exceto no caso de uma ligação de emergência. Ao pagar a dívida, o celular é desbloqueado.

Enfim, quer saber mais sobre tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Antonio Guillem / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.