Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo do Nubank é mais caro do que os de bancos tradicionais, como BB e Itaú

0

O Nubank recentemente começou a liberar a funcionalidade de empréstimo aos seus usuários. O serviço é administrado pela Nu Financeira, que é uma sociedade anônima de capital fechado, com o funcionamento autorizado pelo Banco Central do Brasil. Acontece, que alguns internautas têm reclamado da taxa de juros do empréstimo do Nubank, que poderia ter sido um pouco mais competitiva, pois perde para alguns bancos tradicionais, como BB e Itaú. Confira.

É provável que você também goste:

Caixa oferece antecipação da restituição do Imposto de Renda.

O dinheiro aplicado na NuConta, conta digital do Nubank, é realmente seguro?

PagBank: 6 bons motivos para abrir a conta digital sem anuidade do PagSeguro, concorrente do Nubank

Empréstimo do Nubank é mais caro do que os de bancos tradicionais, como BB e Itaú

De acordo com o Nubank, o produto de empréstimo oferece facilidade e transparência. Enfim, com a possibilidade de contratá-lo diretamente pelo aplicativo, sendo que o dinheiro entra na NuConta imediatamente.

De acordo com o relatório de Pessoa Física – Crédito pessoal não-consignado disponibilizado pelo Banco Central do Brasil (inclusive você tirar as dúvidas aqui), a Nu Financeira cobra 4,21% ao mês no empréstimo pessoal do Nubank.

De acordo com este tópico da NuCommunity, alguns clientes reclamam da taxa de juros, e mostram taxas maiores que as contantes no Banco Central do Brasil. Um deles mostra 4,95% ao mês.

Portanto, considerando o ranking da taxa de juros praticada por todas as instituições brasileiras, neste momento, empréstimo do Nubank está em 22º lugar, e atrás de grandes bancos como Banco do Brasil e Itaú Unibanco.

Cabe ressaltar que a Nu Financeira agora pode lançar mais produtos financeiros futuramente. Da mesma forma poderá funcionar como uma conta corrente, débito em conta, CDBs, entre outros serviços.

Dica de empréstimo

Se você quer uma dica de empréstimo que pode ser feito pela internet e sem burocracia, indicamos a fintech Bom Pra Crédito. Através de um simples cadastro neste site, você poderá ser conectado aos seus mais de 30 diferentes parceiros, e pode encontrar a melhor solução de acordo com o seu perfil. A fintech oferece crédito pessoal, empréstimo com garantia de imóvel e de veículos. Não deixe de conferir.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.