Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimo: Caixa, C6 e Pan estão melhores que o Nubank; entenda o motivo

Confira a tabela completa do Banco Central do Brasil

0

Quando falamos em fazer um empréstimo, uma das informações mais importantes é em relação à taxa de juros. Afinal, é ela que vai determinar quanto dinheiro você terá que pagar além do valor solicitado. E, atualmente, com tanta opção no mercado, a melhor coisa a se fazer é realmente fazer uma pesquisa para encontrar a melhor condição disponível. Hoje, traremos as opções de empréstimos da Caixa, C6 Bank e Banco Pan, que estão melhores que o Nubank. Então, confira a seguir.

É provável que você também goste:

BOMBA: altere o limite por conta própria no C6 Bank, CDB Cartão de crédito voltou!

Confira quem pode pedir empréstimo de até R$ 1 mil pelo Caixa Tem

Veja como zerar a anuidade dos cartões do Banco Pan

Empréstimos da Caixa, C6 Bank e Pan estão melhores do que o Nubank

Dessa forma, como explicamos, hoje em dia existem muitas outras opções além do Nubank para empréstimos. No caso do C6 Bank, Caixa Econômica Federal e Banco Pan, todos eles possuem taxas de juros mais acessíveis que o roxinho. Atualmente, a Nu Financeira cobra 4,07% de juros ao mês e 61,43% ao ano.

Já o banco digital C6 Bank tem uma taxa de 2,99% ao mês e 42,40% ao ano. O Banco Pan, por outro lado, cobra 2,83% de juros ao mês e 39,82% ao ano. Por fim, a Caixa Econômica Federal tem a menor taxa de juros dos três. Nesse caso, você paga 2,27% ao mês pelo empréstimo, e 30,95% ao ano. Por fim, no caso do C6 Bank, existe uma opção mais vantajosa, o C6 Consignado, que hoje cobra 2,10% ao mês, e 28,27% ao ano. Confira a tabela completa do Banco Central clicando aqui. Vale destacar, no entanto, que esses valores são relativos ao mês de dezembro, ou seja, eles podem mudar em janeiro.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Jair Ferreira Belafacce / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar