Recentemente, publicamos aqui no nosso site sobre a fintech Paketá Crédito, que tem se popularizado consideravelmente por uma modalidade de crédito que ainda não é muito conhecida por nós. Trata-se do crédito consignado privado, modalidade de crédito que oferece taxas de juros muito mais atrativas que o limite do cheque especial e o empréstimo pessoal. E o melhor é que o crédito é liberado inclusive para negativados, pois a análise principal de crédito é da empresa conveniada. Saiba mais.

É provável que você também goste:

Confira 5 dicas para evitar ter uma transação negada no cartão de crédito

Sicredi cria plataforma digital para Programa de Recompensas que permite ganhar dinheiro de volta.

Por que o Nubank dá limite de R$ 50,00 para algumas pessoas?

Fintech faz empréstimo no WhatsApp até para negativados no SPC/Serasa

Antes de produzirmos este artigo, entramos em contato com a Paketá Crédito que nos esclareceu como é feita a análise de crédito. De acordo com a sua assessoria de imprensa, um funcionário negativado pode ter o consignado. Inclusive, a Paketá estimula que os funcionários endividados com cheque especial, cartão de crédito e outros empréstimos mais caros troquem essa dívida pelo empréstimo consignado porque este tem taxas bem menores.

Todavia, quando um funcionário negativado ou endividado procura a Paketá, ela faz uma análise pessoal para saber se ele já está tomado com mais de 30% do seu salário com dívidas e outros empréstimos. Se estiver, o consignado não pode ser aprovado, por Lei.

Como fazer um empréstimo consignado privado na Paketá Crédito?

É muito simples. Primeiramente, entre diretamente no site

e simule o seu empréstimo. Ou ainda, baixe o aplicativo na Google Play Store ou App Store.

Um robô de atendimento fica responsável por guiar o cliente durante a interação. Além disso, a Paketá Crédito visa a inclusão de um recurso de voz para permitir que as pessoas interajam com o robô de atendimento via mensagens de voz.

Liberação do crédito é em até 24 horas

A liberação do crédito é feita em até 24 horas, e, além disso, todo o processo é feito de forma online. Por ser um empréstimo consignado, ele é descontado diretamente na folha de pagamento do funcionário.

O valor das parcelas ficas não ultrapassam 30% do salário líquido

O valor das parcelas fixas ,no entanto, não ultrapassam 30% do salário líquido. Isso é para que as parcelas não interfiram tanto na renda mensal do trabalhador. O prazo para pagamento é de até 60 meses para quitar o débito.

Enfim, gostou da matéria sobre o empréstimo pelo WhatsApp com a Paketá Crédito?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.