Caso você esteja buscando fugir das taxas de juros abusivas, saiba que o Nubank é uma das principais empresas que facilitam nessa hora. Até porque a fintech já é conhecida como uma das que mais revolucionam no mercado financeiro do Brasil. Conheça um pouco mais sobre o empréstimo Nubank que permite o 1º pagamento em até 90 dias e até 24 meses pra pagar.

É provável que você também goste:

INSS vai liberar pagamento automático de R$1.045 em breve

Caixa Tem: agora você pode transferir GRÁTIS o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial 24h por dia

Nubank e Banco Inter têm investimentos que rendem mais que a poupança

Empréstimo do Nubank permite o 1º pagamento em até 90 dias e até 24 meses sem pagar

O Nubank tem como principal missão devolver o controle da vida financeira de seus clientes. E se aproveitando disso, a empresa oferece carência de 90 dias e prazo para pagamento de até 24 meses.

Ou seja, quem necessita de dinheiro rápido e o prazo de pagamento pode realizar uma simulação diretamente no site. Portanto, basta informar o valor desejado via aplicativo que automaticamente a plataforma trata de definir o número de parcelas, as taxas de juros e o valor total mensal a ser pago.

Além disso, segundo a empresa, tudo é feito de forma transparente e sem surpresas. “O usuário está no controle do início ao fim – e leva exatamente aquilo que contratou”, informa o próprio Nubank em seu blog oficial.

Está todo mundo liberado para pedir o empréstimo?

Infelizmente, não é todo mundo que consegue o empréstimo do Nubank. Isso porque ele segue em fase de testes e vai liberando aos poucos para seus clientes.

Como saber se você foi selecionado?

Para saber se você foi selecionado, basta clicar na opção “Empréstimo”, que encontra-se na parte inferior do aplicativo, com os atalhos, e conferir se está disponível para você. Caso você já estriver sido selecionado, escolha o número de parcelas e iniciar a simulação.

Além disso, pelo app, o usuário é informado sobre o pagamento da primeira parcela, que pode ser em até 90 dias. Ademais, os clientes do Nubank poderão quitar os valores em até 24 meses. É importante ressaltar que sempre é possível antecipar as parcelas quando desejar.

Como fazer a simulação e contratar o empréstimo Nubank

Como foi dito anteriormente, nem todos os clientes possuem a opção de empréstimo disponível no aplicativo. Mas quem está com a opção habilitada pode solicitar clicando em “novo empréstimo e depois siga os seguintes passos:

  • Clique em “Novo empréstimo”;
  • Selecione o motivo de contratação;
  • Informe o valor desejado;
  • Informe a data de pagamento e o número de parcelas;
    Após confirme se estiver de acordo.

Assim que a quantia que deseje for aprovada, ela será transferida automaticamente para a conta do Nubank.

Enfim, gostou da matéria sobre o empréstimo do Nubank?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Sobre o Autor

Luiz Felipe Kessler

Cofundador

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. CoFundador do site Seu Crédito Digital.

Ver todos os artigos