Está precisando de dinheiro, mas, por algum motivo, tem seu nome sujo? Infelizmente, muitos empréstimos serão recusados após a consulta do seu nome. Entretanto, saiba que nem tudo está perdido! Existem 5 opções de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa, que podem ser conseguidas fácil e rapidamente. Conheça-as logo a seguir!

Leia também:

Por que o empréstimo consignado é melhor que o empréstimo convencional.

É possível limpar o nome no SPC, Serasa e SCPC sem pagar a dívida?

Confira 5 tipos de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa!

Crédito consignado para servidor público e aposentado

Se você é servidor público ou aposentado, poderá contar com opções de empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Diversas financeiras e bancos trabalham com esta modalidade, e o pagamento das parcelas é feito através de descontos mensais na folha de pagamento. Além de poder contratá-lo mesmo com dívidas pendentes, existem outros benefícios:

  • Baixíssimos juros, se comparados às demais opções disponíveis;
  • Uso do crédito para qualquer fim;
  • Maiores valores concedidos;
  • Agilidade no processo de liberação do dinheiro.

Existem várias opções disponíveis, como no Banco Inter, ou inclusive através da nova plataforma do Banco BMG – o Meu BMG, entre outros.

emprestimo consignado

Penhor da Caixa

Esta também é uma opção de empréstimo sem consulta, para quem precisa de dinheiro rápido e possui pendências no SPC ou Serasa. Entretanto, a Caixa Econômica Federal libera esta modalidade de empréstimo apenas com a apresentação de bens, que servirão de “garantia” caso a dívida não seja paga. Dentre os itens que podem ser penhorados, estão joias, canetas e relógios de valor, pedras preciosas, e outros. Além da facilidade, o crédito é liberado rapidamente e com juros baixos. Para encontrar uma agência da Caixa com Penhor, você pode fazer uma consulta aqui neste link

.

Penhor da Caixa

Consignado com garantia do FGTS

O empréstimo consignado com garantia do FGTS é uma modalidade neste momento quase que exclusiva da Caixa Econômica Federal. Trata-se de uma ótima opção para trabalhadores registrados e com carteira assinada, que possuem o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. O valor concedido depende da quantidade disponível na conta, e caso o cliente não pague seu empréstimo, o dinheiro é retirado do Fundo.

Dentre as desvantagens está o valor limitado de crédito, que será de até 10% sobre o valor total do FGTS e os 40% da multa sobre o valor total do FGTS. Entretanto, é necessário que a sua empresa possua convênio firmado com a Caixa. Portanto, antes de mais nada, verifique com o RH da sua empresa.

Empréstimo com garantia de imóvel

Uma opção dada por diversas financeiras e bancos, que também não exige consulta de CPF, é o empréstimo com garantia de imóvel. Como você pode imaginar, sua casa ou apartamento são dados como garantia no financiamento. Contudo, caso a dívida não seja paga, a financeira “resgata” seu imóvel. Embora seja fácil de consegui-lo e os juros sejam baixos, é preciso ter o imóvel quitado para ser um candidato. Ademais, você pode verificar na fintech Bom Pra Crédito.

empréstimo com garantia de imóvel

Empréstimo com garantia de veículo

Da mesma forma que no tópico anterior, existe a opção de empréstimos dando seu carro como garantia, que também deverá estar quitado. Entretanto, muito cuidado! Seus bens estarão em jogo, então antes de realizar qualquer operação, faça um planejamento financeiro e analise se tal empréstimo é mesmo necessário. Ademais, você também pode verificar essa modalidade na fintech Bom Pra Crédito.

Dica

Por fim, se você está à procura de um empréstimo e não quer perder tempo, pode dar uma conferida no site da Bom Pra Crédito. Você pode preencher um cadastro diretamente no site, e o seu perfil será analisado e direcionado a vários parceiros, encontrando a opção ideal de empréstimo.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos e empréstimos. Por fim, bem como tudo relacionado ao mundo das fintechs.