Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Hipermercados Big agora aceitam cartão do auxílio emergencial de R$ 600

0

A partir desta terça-feira (12), a rede de hipermercados Big (antigo Walmart) passa a aceitar o cartão de débito virtual Caixa Elo. O cartão em que é depositado o benefício de 600 reais do programa de auxílio emergencial do governo. Isso será possível porque o grupo Big fez uma parceria com a credenciadora Cielo, que desenvolveu um aplicativo para o terminal inteligente LIO em apenas dois dias.

É provável que você também goste:

Pagamento da 2ª parcela do auxílio emergencial será dividida por mês de nascimento.

Nubank está devolvendo juros cobrados incorretamente para determinados clientes.

Se você for aprovado no Auxílio Emergencial agora, quantas parcelas vai receber?

Hipermercados Big agora aceitam cartão do auxílio emergencial de R$ 600

Através dessa maquininha, vendedores dos 400 hipermercados espalhados pelo Brasil poderão inserir os dados do cartão de débito do beneficiário (número, validade e código de verificação) na máquina e finalizar a transação em apenas alguns segundos. Ao todo, o Big contará com 1.000 terminais LIO para realizar as vendas.

“Com esta solução, os beneficiários terão a possibilidade de usar o saldo do cartão diretamente nas máquinas LIO, reduzindo a necessidade de os beneficiários terem de enfrentar longas filas para sacar os recursos nas agências bancárias” afirma Paulo Caffarelli, presidente da Cielo.

Além das compras com o cartão em estabelecimentos físicos, os clientes da Cielo no e-commerce já realizam vendas para os beneficiários do cartão virtual da Caixa. Em breve, todos os comerciantes que utilizarem o Super Link, que permite o pagamento à distância, também poderão realizar vendas aos portadores do cartão virtual.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Fonte: Exame

Imagem: Gorodenkoff via shutterstock

Comentários
Carregando...