Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Como adotar uma cartinha na campanha Papai Noel dos Correios pela internet

0

Neste ano, a campanha Papai Noel dos Correios vai ser um pouco diferente. Por conta da pandemia, a ação teve que passar por adaptações, garantindo a segurança dos participantes do projeto. Assim, o recebimento das cartinhas será, prioritariamente, de forma virtual, e a adoção dos pedidos das crianças de até 10 anos de idade, em situação de vulnerabilidade social, ocorrerá 100% online.

De acordo com os Correios, as cartinhas ao Papai Noel devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha. A empresa orienta que é muito importante enviar uma imagem nítida para que a mensagem possa ser lida e compreendida por quem decidir adotar a cartinha.

É provável que você também goste:

Inteligência de crédito: o que é, como funciona e como pode ser útil

Bradesco agora libera crédito IMEDIATO para completar transação pelo Pix

Será que ainda vale a pena assinar Nubank Rewards?

Como adotar uma cartinha no Papai Noel dos Correios?

Para atender aos protocolos sanitários de prevenção à covid-19 e evitar aglomerações, os padrinhos e madrinhas precisam acessar o site Papai Noel dos Correios e clicar em “Adotar Agora”. As cartinhas disponíveis e as sugestões de locais para entrega dos presentes aparecerão conforme a base da localidade informada. Por fim, a visualização das cartinhas adotadas estará disponível na seção “Minhas Cartas” da página de adoção online.

Como será feita a entrega dos presentes?

Ainda observando os protocolos sanitários, a entrega dos presentes será feita de forma presencial. Entretanto, o uso de máscaras é essencial, bem como a necessidade de se evitar aglomerações. Você pode consultar os pontos de envio dos presentes no site da campanha.

Conforme os correios, as datas, locais e horários dos pontos de recebimento dos presentes podem variar em cada Estado. Todas as informações estão disponíveis neste link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: insta_photos / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...