PicPay anuncia 450 vagas de emprego no Brasil para o 1º trimestre

Candidatos de qualquer região do Brasil, ou até de fora do País, podem concorrer às vagas, que incluem posições para diferentes estágios da carreira, incluindo liderança.

0

O PicPay abrirá, ao longo do primeiro trimestre, mais de 450 vagas de emprego em Tecnologia, como forma de dar mais robustez à área e atendendo à demanda acelerada de crescimento da empresa. As oportunidades estão direcionadas a profissionais que buscam participar de desafios tecnológicos e científicos para contribuir com a estratégia de negócio do PicPay, empresa de tecnologia que vem se consolidando como o super-app com maior número de usuários do País, com mais de 40 milhões.

É provável que você também goste:

LinkedIn faz estudo e identifica 15 profissões aquecidas para 2021

PicPay ou Nubank? Qual é o melhor para deixar o dinheiro rendendo?

PicPay quer ser o WeChat do Ocidente e prepara lançamento de plataforma de investimentos.

PicPay anuncia 450 vagas de emprego no Brasil para o 1º trimestre

As 450 vagas disponíveis para trabalhar na empresa são, principalmente, para profissionais de ciência de dados e de engenharia de software. Os profissionais selecionados deverão estar em diferentes estágios de carreira, incluindo posições de liderança. As oportunidades, portanto, serão anunciadas na página de carreira do PicPay (https://picpay.com/jobs) e também no Linkedin da companhia.

As posições também estão abertas para regime remoto. Ou seja, candidatos de qualquer região do Brasil – ou até de fora do País – podem concorrer às vagas.

Times mais diversos

O PicPay tem se dedicado à construção de times ainda mais diversos e estimula a candidatura de profissionais de grupos que compõem um ambiente equitativo. “O PicPay está à procura de profissionais com diferentes origens e formações, que tenham visão de negócio e que possam contribuir ativamente com a companhia em seu esforço contínuo de promover a inovação, pesquisa e experimentação, com foco no desenvolvimento de novas tecnologias e na ampliação de produtos e serviços”, reforça Diogo Carneiro, Head de Tecnologia do PicPay.

A área de Tecnologia da empresa compreende as disciplinas de Desenvolvimento de Software, Produto, Design de Produto, Inteligência Artificial e Engenharia de Dados. Segundo o executivo, os profissionais da área recebem estímulos para entender profundamente do produto e do mercado, com autonomia para propor diferentes soluções e liderar projetos que promovam a evolução da plataforma.

Inovação

Como uma empresa de tecnologia, o PicPay possui uma cultura voltada para a inovação, que estimula a experimentação e a agilidade no desenvolvimento de suas soluções e também dos colaboradores em um cenário dinâmico, guiado pelo propósito de deixar a vida das pessoas mais fácil.

“O crescimento acelerado da empresa só é possível com um propósito claro e uma cultura forte que orienta nosso comportamento desde a priorização do negócio até a seleção de pessoas. Desta forma, promovemos times diversos, porém com valores compartilhados”, declara a Head de Pessoas e Cultura, Mariana Damiati.

O ambiente descontraído, que promove a construção coletiva com squads multidisciplinares, também contribui para o alto engajamento dos profissionais. Pesquisa realizada com os funcionários mostrou que 80% dos colaboradores entendem que a cultura do PicPay é o principal diferencial da empresa. Para Damiati, “este resultado demonstra que, ainda que de forma remota, conseguimos manter práticas diárias que traduzem nossos valores no dia a dia. Essa cultura forte pode ser vista como uma vantagem competitiva, pois nos permite crescer exponencialmente sem perder a identidade, sendo, inclusive, a grande motivadora do alto engajamento”. Em 2020, a empresa teve, na média, apenas 1% de desligamentos voluntários.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que rola no setor financeiro?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Além disso, é importante lembrar que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Comentários
Carregando...